31 dezembro 2013

Feliz ano monster!!!

Olá!!!Monsters!!! estou aqui pra desejar pra vocês um Feliz Ano novo!!! Bem perdoe-me por não ter mandado um Feliz Natal, pois não pude!!! bem tirei algumas fotos das minhas Monstrinhas mais antes quero dizer uma coisa!!!bem não sou muito bem de palavras mais vejam:
Bem quero desejar um feliz ano novo!!!para todos vocês!!!
Bem sem vocês não estaria aqui!!! obrigado por tudo!!!
aos meu seguidores!!! muito obrigada mesmo, nunca achei que conseguiria tantos seguidores!!! muito obrigado mesmo!!!
Kevin!!! Obrigado por ter mi ajudado, nas horas em que precisei, valeu mesmo amigãozão!!!
Nanda e Dora!!! Bem o Monster high & cia!!! só nasceu por causa de vocês!!! o blog de vocês foi quem me espirou por tudo isso!!!obrigado mesmo!!!
Um Otimo ano novo para todos vocês!!!
Bem agora mostrarei as fotos!!!

"A Abbey ta de intrusa!!!kkkk!!!"
Feliz Ano Novo!!!
Para todos vocês!!!


Nenhum comentário:

Nossa agradeço por comentar, mais antes leia estas regrinhas abaixo:
- comentários ofensivos, não serão publicado!!!
- não falem palavrões!!!
- não xingue os postadores do blog!
- não faça as postagens de chat, por favor odeio isso se quiseres entrar em contato ai vai meu e-mail: Olavos268@gmail.com!
- antes de pedir para seguirmos, fale sore o post e o que acha dele!
- bem as vezes eu erro algumas palavrinhas, caso eu erre pode mim corrigir sim, mais se for corrigir demais também não aceito!
- palavrinhas ofensivas contra qualquer assunto do blog também não serão publicadas!!

Lembrem-se bem dessas regrinhas, e lembrem-se também que seu comentário sera antes moderado!!!
obrigada e atenciosamente:
Dolls O.K!!!