08 dezembro 2013

MH: Invisi Billy!!!

Olá!!!Monsters!!! AHHHHHH!!! vim trazer imagens do novo artwork do Billy!!! que calamidade!!!
pq a mattel foi fazer isso justo com o Billy!!! ele era o mais bonito dos meninos de Monster high!!! bem pra mim ele não ficou tão feio!!! mais ele era mais bonito!!! que raiva!!!
 Aqui está o perfil dele!!! nãao pode ser a Scarah!!! será que vai ter um pack com eles dois!!! espero que sim pois é mais facil de mim conseguir!!!hehehe!!! sei que ele combinava melhor com a Spectra mais quem sabe!!!A mattel tem razão de colocar a Scarah e o Billy!!! abaixo da imagem está o perfil traduzido do Billy!!!Vejam:
Invisi Billy
Idade: 15
Parentesco Monstro: O Homem Invisível
Estilo Assassino: Estou totalmente a não-viver em meu hoodie, calça jeans de corte skinny e gorro, então eu acho que se eu tivesse que dar a como eu me visto um nome, provavelmente seria "blipster".
Curiosidade Sinistra: Eu posso me tornar visível sempre que eu quero, mas é apenas mais fácil para mim ficar invisível porque eu não tenho que pensar nisso. Às vezes eu tenho que lembrar o pensamento, que tomando o caminho mais fácil, nem sempre me entende onde eu preciso ir.
Animal de estimação: Eu tinha um cachorro uma vez, mas eu tinha de denunciá-lo porque cada vez que eu o levava para um passeio, o Controle Animal iria tentar pegá-lo como perdido.
Atividade favorita: Eu adoro fazer efeitos especiais para produções de teatro MH. É assustadoramente legal quando o público ooh e ahh de mais de um efeito e é claro que eles não conseguem descobrir como ele foi feito. Oh, e sair com minha namorada, Scarah Screams.
O que mais o Irrita: Quando os monstros acham que eu sou um fantasma. Eu estou apenas invisível, eu não posso atravessar paredes a menos que haja portas abertas nelas.
Assunto favorito: Drama. Não a parte de agir, mas as partes técnicas, como cenografia e efeitos especiais.
Assunto Menos Favorito: Educação Física. Especialmente nos dias que jogar futebol. Eu vou ser como, "Hey, zagueiro eu estava aberto!" e ele vai ser como, "Desculpe, eu não vi você".
Cor Favorita: Invisi-Azul.
Comida favorita: Eu adoro frutos do mar e pizza.
BFF's: Scarah Screams e Catty Noir.
peguei uma imagem do Antes e Depois do Billy !!!  para vocês verem a comparação!!!
Bem é isso!!!até o proximo post!!!

Nenhum comentário:

Nossa agradeço por comentar, mais antes leia estas regrinhas abaixo:
- comentários ofensivos, não serão publicado!!!
- não falem palavrões!!!
- não xingue os postadores do blog!
- não faça as postagens de chat, por favor odeio isso se quiseres entrar em contato ai vai meu e-mail: Olavos268@gmail.com!
- antes de pedir para seguirmos, fale sore o post e o que acha dele!
- bem as vezes eu erro algumas palavrinhas, caso eu erre pode mim corrigir sim, mais se for corrigir demais também não aceito!
- palavrinhas ofensivas contra qualquer assunto do blog também não serão publicadas!!

Lembrem-se bem dessas regrinhas, e lembrem-se também que seu comentário sera antes moderado!!!
obrigada e atenciosamente:
Dolls O.K!!!