27 dezembro 2013

Visual de Ano Novo + minha mais nova monstrinha!!!

Olá!!!Monsterssss!!Bem como viram no titulo mudei o visual para o Ano Novo e o tema é Petit Póa!!!escolhi Petit póa pois o ano novo das Monstrinhas  foi em petit póa!!! então as imagens são da Operetta, Lagoona e a Spectra!!! as cores são: Cinza, branco e dourado!!! espero que tenham gostado!!!
 Bem ganhei minha segunda Monstrinha de Natal!!!Iebbbaaaaaaa!!! bem adivinhem:
1º) Foi a Clawdeen Music Festival!!!
2º) Foi a Venus Music Festival!!!
3º) Foi a Abbey Scaris!!!
4º) Foi a Ghoulia Scaris!!!
5º) Foi a Draculaura Scaris!!! 

TEntem advinhar!!!

Respostasssss!!!
Se achou que foi a Clawdeen!!! errou!!!
Se acha que foi a Abbey!!! Errou!!!
Se acha que foi a Draculaura!!! Errou!!!
Se acha que foi a Ghoulia!!! Errou!!!
Se pensou na Venus!!! Acertouuuuuuuuuuu!!!! 
Bem a minha MH nova é a Venus depois posto um review e o ensaio fotografico dela, pois a câmera não está aqui mais prometo que posto um review!!! :D
Bjosss!! e até o proximo post!!! a perdoe-me pois não dei um feliz natal e então vou mandar agora!!!
Feliz Natal!!!
não pude mandar nem ontem nem anteontem pois não tive tempo!!!!
depois posto as novas assinaturas!!!
Byeeeeeee!!!


2 comentários:

  1. Ó meu Deus!!! Olavo, a Venus, você conseguiu a Venus!!!?? Kkkkkkkkk não acredito... não estou acreditando, isso é demais kkkkk!!! Quero fotos,assim que puder, faz o review! Nossa!!! Que emoção, sua segunda monster!!! Um abração Olavo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ss consegui!!! kkkkkkk!!!já fiz!!!ss minha segundona!!!iebbaaaaaaa!!! um abração pra tu tb!!!

      Excluir

Nossa agradeço por comentar, mais antes leia estas regrinhas abaixo:
- comentários ofensivos, não serão publicado!!!
- não falem palavrões!!!
- não xingue os postadores do blog!
- não faça as postagens de chat, por favor odeio isso se quiseres entrar em contato ai vai meu e-mail: Olavos268@gmail.com!
- antes de pedir para seguirmos, fale sore o post e o que acha dele!
- bem as vezes eu erro algumas palavrinhas, caso eu erre pode mim corrigir sim, mais se for corrigir demais também não aceito!
- palavrinhas ofensivas contra qualquer assunto do blog também não serão publicadas!!

Lembrem-se bem dessas regrinhas, e lembrem-se também que seu comentário sera antes moderado!!!
obrigada e atenciosamente:
Dolls O.K!!!