11 dezembro 2013

MH: Perfis new stars traduzido!!!

Olá!!!Monsters!!!nossa que semana sem um pingo de novidades!!! :( estava navegando pelo monster high wikia e vi os perfis das MCA(monstros, câmera, ação) New Stars!!! então traduzi!!só não encontrei o da Viperine!!! vejam:

Clawdia Wolf

  • Pai: O Lobisomem
  • Idade: 19
  • Assassino Estilo: Prep Tribal. Gosto de misturar estampas tribais gráficas com algum dom acadêmica e porque Londoom é fangsolutely mortos-vivos com a moda e história literária, tanto meu cérebro e meu benefício guarda-roupa.Parafraseando Shookspheare, este é o material que os gritos são feitas.
  • Falha Louca: Sempre que eu penso ou fico nervoso eu mastigar lápis, clipes de papel canetas, goma ... Pelo canto do meu iCoffin. Um ano Clawdeen me uma manicure para o meu aniversário, mas a caminho de casa a partir do salão de beleza que eu tenho uma idéia para uma história e, bem .. vamos apenas dizer que sua irmã mais nova não estava feliz com o que eu mastigava nesse dia.
  • Animais de estimação: Eu tenho arranhando através de todas as minhas referências literárias tentando decidir o que eu deveria ter ... talvez eu vou escolher um albatroz ou ohh ... um corvo.
  • Atividade Favorita: Escrevendo! Escrevo causa todos os dias "se você não escrever você não pode chamar-se um escritor. Um dia eu espero ser uma roteirista em Hauntlywood.
  • Maiores implicância: Monstros que pedem para emprestar minha caneta. Sério, eu tenho uma caneta que eu uso. Eu tive-o para sempre e eu não emprestá-lo para fora. Ele escreve perfeitamente e eu não posso criar sem ele.
  • Escola Favorita Assunto: Filosofia da Screamplay Estrutura. Parece chato, mas é muito legal assustador! Nós começamos a ler todos os screamplays mais famosas e ver como os mestres aperfeiçoado seu ofício.
  • Pelo menos favorito da escola Assunto: Art. Eu posso escrever minhas idéias, mas eu certamente não pode atraí-los! Eu prefiro pintar quadros com palavras.
  • Cor Favorita: Vermelho
  • Comida favorita: Eu amo fangers e purê, carne assada e peixe e criptas. Eu meio que gosto de torta de Shepard também ... só que sem a lã.
  • BFF: Meus irmãos e irmãs.
             

Elissabat

  • Pais: Um vampiro
  • Idade: 1601
  • Assassino Estilo: Estou fangsolutely apaixonada por rendas, babados, seda e cetim, enquanto é de babados e é preto ou roxo profundo.
  • Falha Louca: Tenho terrível medo do palco, então eu devo estar completamente preparado antes de eu ficar na frente de uma platéia. Já me disseram que eu sou um natural, no palco e na frente de uma câmera, mas isso é só porque eu passar horas ter certeza que eu tenho as minhas linhas de baixo. É a única maneira que eu posso fazer o que eu faço.
  • Animais de estimação: Eu fiz o papel de um whisperer dragão em um filme uma vez. Foi um grande papel, mas eu nunca traduzido isso em um animal de estimação não-vida real.
  • Atividade Favorita: Agir! Pode parecer estranho que eu gostaria agir se eu tenho medo do palco, mas eu amo que habitam as personagens que eu jogar.
  • Maior Pet Peeve: Quando eu flub uma linha. Eu trabalho muito duro para aprender a minha parte para que eu não cometa erros, e isso me deixa maluco fangsolutely quando eu faço.
  • Assunto favorito: Drama. Eu tenho a sorte de treinar com os treinadores de atuação melhores do mundo e estou sempre ansioso para aprender mais.
  • Pelo menos assunto favorito: Deaducation Física. Acho que seria bom se eu poderia usar um monstro conluio para tomar o meu lugar.
  • Cor Favorita: roxo da ameixa
  • Comida preferida: sangue Laranjas
  • BFFs: Draculaura e vipérine Gorgon
                                  
                                 

Honey Swamp

  • Pais: filha do monstro do Pântano
  • Idade: 115 anos em monstro do pântano
  • Assassino Estilo: Eu sou doce disposição, educados nas maneiras, feminina na aparência e sociável na empresa. Em suma, eu resumir o vampiro sul moderna. Eu também sou forte, independente e capaz - você faria bem em lembrar disso.
  • Falha Louca: Eu sou um perfeccionista. Eu acredito que há sempre tempo para fazer algo da maneira certa, e sim, eu percebo isso pode ser cansativo para outros monstros.
  • Animais de estimação: Viver no pântano significa minha casa é, literalmente, cheio de criaturas. Infelizmente eu não tenho sido capaz de encontrar a perfeição pet. Suponho que isso significa que eu vou ter de continuar a procurar.
  • Atividade preferida: Eu sou um fotógrafo. Eu não quero ser um, você entende, eu sou um. Estou sempre buscando aprender mais e ser ... perfeito.
  • Maior Pet Peeve: Eu não gosto de ser apressado. Por favor, aguarde o tempo adequado quando me pedindo para ir a algum lugar com você.
  • Assunto favorito: Cinema-togre-fia. Eu adoro aprender novas dicas e truques que vão me ajudar a aperfeiçoar o meu ofício.
  • Pelo menos assunto favorito: Início Ick. Darlin 'Eu já sei como cozinhar, e eu garanto que uma classe de uma hora não é tempo suficiente para aperfeiçoar qualquer receita.
  • Cor Favorita: Verde e Amarelo
  • Comida favorita: feijão Morto e arroz e jamboolya.
  • BFFs:  vipérine Gorgon e Clawdia Lobo

Pena que não tem o da viperine!!! amei o perfil delas!!! :D e se tiver alguma coisa errada porfavor me avisem!!!OBG!!! e os PNG não lembro onde peguei se foi no 
bloomays ou no /monsterhighartworks então o credito fica para os dois blogs!!!
                 Bem é isso até o proximo post!!! Byeeeee!!! :*
                              Creditos: monster high wikia 
                                                a mim e ao tradutor da Google!!! :D

3 comentários:

  1. Olá Olavo, bom dia!? Tudo bom!? Nossa, que lindas!!! Adorei os perfis, estou muito louco pela Elissabat, muito linda! E não estou me referindo só a aparência não rsrs!!! Gostei muito desses cachinhos da Honey, a boneca está igualzinha! Todas, muito lindas mesmo!!! Calma, que você ainda encontra o perfil ta Viperine rsrs!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá!!! e Bom dia!!!td e vc??? aham realmente!!!tb amei o perfis principalmente o da Honey!!!!kkkk!!!!ss a boneca está igual fora uma coisa o batom da honey em 3D está da cor dela já na boneca é um rosa meio lilás!!! espero mesmo que a Viper venha se não vier fico de mal da Mattel pra sempre!!!!hehehehe

      Excluir
  2. Kkkkkkkk nossa, verdade rsrs nem me toquei do batom, só tenho olhos para a Elissabat rsrs! Mas é só charme da Mattel mesmo, sempre mudam alguma coisinha rsrs! Sim, também estou muito bem, tentando né rsrs! Obrigado, gentileza sua! Kkkkkk imaginei que diria algo assim, ai sua Viperine...rsrsrs!

    ResponderExcluir

Nossa agradeço por comentar, mais antes leia estas regrinhas abaixo:
- comentários ofensivos, não serão publicado!!!
- não falem palavrões!!!
- não xingue os postadores do blog!
- não faça as postagens de chat, por favor odeio isso se quiseres entrar em contato ai vai meu e-mail: Olavos268@gmail.com!
- antes de pedir para seguirmos, fale sore o post e o que acha dele!
- bem as vezes eu erro algumas palavrinhas, caso eu erre pode mim corrigir sim, mais se for corrigir demais também não aceito!
- palavrinhas ofensivas contra qualquer assunto do blog também não serão publicadas!!

Lembrem-se bem dessas regrinhas, e lembrem-se também que seu comentário sera antes moderado!!!
obrigada e atenciosamente:
Dolls O.K!!!