14 dezembro 2013

precisamos compartilhar!!!

Olá!!!Monsters!!!Desta vez vim postar uma campanha do Blog  essa campanha precisa ser compartilhada pois!!!a Mattel está horrivel pois as Monsters estão vindo com menos acessórios, poucas peças de roupas, com poucos detalhes e muito carass!!!a Mattel só quer roubar nosso dinheiro!!! vou dá as dicas de acessórios:

  • Cade os pets de nossas monstrinhas???
  • pq nem todas vem com brincos??? pulseiras???e colares??? sem falar nos cintos???
  • pq não capricham mais nos nossos diários???
  • pq as roupas estão vindos simples demais???
e muitos mais!!!
bem te muitas crianças que querem ter uma MH e não pode por ser cara demais vou dar exemplos de quem conheço tenho uma prima que quer muito uma monsters mains não pode pq???pq é cara demais!!!Tenho uma amiga chamada Kailaine e quer muito uma Frankie mais pq não compra???pq não pode!!! minha irmã não tem uma pq???pq não pode!!!pq eu tenho uma???pq eu trabalho duro para conseguir as minhas!!!Então pq a Mattel não baixa o preço das MH???PQ ELA NÃO LIGA PRA NÓS ELA SÓ SE IMPORTA COM OS DE CLASSE ALTA POIS PODE COMPRAR QUANTAS QUISEREM , ELA NÃO SE IMPORTA COM O QUE VEM PRA GENTE, SÓ SE IMPORTA NO DINHEIRO DA GENTE!!!

Então precisamos compartilhar essa campanha e aqui está algumas coisas que precisamos fazer para isso acabar!!!Vejam:
 1º Passo -> Você deve mandar um email  para a mattel falando sobre o quanto as bonecas estãocaras e o quanto elas pioraram em sua qualidade. Não se deixem enganar com as respostas deles "É por causa dos impostos". Mas lembrem que Barbie é da mesma marca, e custa o mesmo preço fora do Brasil! Porque o "imposto" deveria ser maior nas bonecas Monster High do que nas bonecas Barbie's? Não faz sentido!
2º Passo -> Talvez os emails não sejam suficiente para a mattel se tocar e diminuir o preço. Essa é a parte mais difícil, mas se você se esforçar você consegue! Caso os emails não sejam suficientes, vamos fazer greve de Monster High! Isso mesmo, greve >-< Vamos ficar sem comprar as monstrinhas durante o começo de Janeiro até o fim de Fevereiro. Isso com certeza fará uma diferença no bolso da mattel, e as nossas monstrinhas voltarão a ser o preço de antes! Bem simples, não é?
3º Passo -> Divulgue! Se for participar, mostre a campanha aos seus amigos, aos familiares que comprem as bonecas. Divulguem no seu canal, no blog, no seu facebook (dando crédito ao nosso blog e ao grupo Monster High Collectors, claro). Assim irá tudo dar certo, e vamos conseguir abaixar o preço das monstrinhas
 Então é isso!!! PRECISAMOS COMPARTILHAR!!! BJOS MONSTRUOSOS!!! E ATÉ O PROXIMO POST!!!!

CREDITOS: dollscollection e ao MonsterHighCollectorsBR

6 comentários:

  1. Verdade, mesmo as monstrinhas sendo lindas elas estão muito caras, e por esse motivo minha mãe não gosta muito de compra las pra mim! Pelo menos eu consigo ganhar uma de vez ou outra por que minha mãe tem condições de compra mais tem crianças que não. E a verdade é que nos não vamos fazer muita falta pra Mattel, pois tem muitas outras pessoas que compram e só a gente não vai fazer diferença. A Mattel devia ver que tem pessoas que não podem pagar 150 numa boneca!! :/ Vou compartilhar a campanha!

    ResponderExcluir
  2. Realmente belas!!!! mais muito caras!!! sorte pelo menos vc ganha uma de vez eu sou 5 no maximo por ano m e realmente tem crianças que não podem nem comprar a cabeça pois ainda são super caras!!!mesmo se nos não fizermos falta, pode ss fazer diferença, e mesmo senão fizer não custa tentar!!!realmente tem riquinhos no Brasil que vão comprar!!!ss compartilhe e peça para os outros compartilharem isso tende acabar!!! :D

    ResponderExcluir
  3. Elas estão muito caras,e está cada vez mais difícil tê-las.Hoje meso recebi um comentário dizendo "Por que vocês se importam com os preços altos,vocês são ricos!",pô,só por que tenho MH não quer dizer que eu não queira que o preço abaixe.Assim como você,nós damos duro para ter nossas MH,mas a Mattel cada vez mais dificulta as coisas,né?!
    Greve,hmmm,é uma boa,mas acho que entre Janeiro e Fevereiro não posso ganhar nada mesmo,pois não é época de aniversário nem de Natal >U<
    Amei seu texto,muito explicativo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ss realmente caras e pouco trabalhadas!!!pois é!!! dou um trabalho duro para compra-las e sei pq vc tem tantas pq a coleção não é só sua e se de Helena e do Fred, e pq vcs colecionam a muito mais tempo que muitos!!! e como vi no blog de vcs eu vi que antigamente o preço era mais baixo fiquei besta na hora que li!!! ss realmente até as Barbies estão sem articulações e custam 54,90 é mega de um absurdo!!!
      otima ideia essa greve!!! eu até poderia pois minha mãe vai me dá de presente só que agora só vou pedir no meu niver!!! obg o da Helena tb estava bem explicado dê os parabéns a ela por mim!!!!Obg!!!:D

      Excluir
    2. Concordo!Eu tambem postei isso no meu blog falando que a minha boneca faltou o capacete é a lagoona roller maze
      E os preços das dolls estão subindo cad dia eu não aguento isso!
      Adorei o post
      Poderia seguir meu blog?
      http://monsterhighfasdraculaura.blogspot.com.br/
      beijos

      Excluir
    3. Nossa a Lagoona Roller Maze sem o capacete??? teve ter sido engano da Mattel!!!
      tb não!!!horrivel opreço aumenta a cada dia!!!
      ss sigo ss!!! :D
      BJOS!!!

      Excluir

Nossa agradeço por comentar, mais antes leia estas regrinhas abaixo:
- comentários ofensivos, não serão publicado!!!
- não falem palavrões!!!
- não xingue os postadores do blog!
- não faça as postagens de chat, por favor odeio isso se quiseres entrar em contato ai vai meu e-mail: Olavos268@gmail.com!
- antes de pedir para seguirmos, fale sore o post e o que acha dele!
- bem as vezes eu erro algumas palavrinhas, caso eu erre pode mim corrigir sim, mais se for corrigir demais também não aceito!
- palavrinhas ofensivas contra qualquer assunto do blog também não serão publicadas!!

Lembrem-se bem dessas regrinhas, e lembrem-se também que seu comentário sera antes moderado!!!
obrigada e atenciosamente:
Dolls O.K!!!