16 dezembro 2013

MH:prototipo operetta MCA Black carpet+Viperine á venda???

Olá!!!Monsters!!!Hoje estou muito animado e vcs irão saber pq!!! bem estava navegando pelo Tumblr e vi um prototipo da Operetta MCA Black Carpet!!!vejam:
BEm como muitos já sabem ela já está a venda(não no Brasil)!!! Eu achei ela linda!!!antes eu disse que ela era feia mais depois descobri que ela é perfeita!!!
Bem vamos a outra novidade estava vagando pelo Tumblr e vi umas imagens da Viperine e parece que ela já está a venda!!!não sei onde!!! Vejam:
Bem!!!como falei lá em cima do post que estou mega animado, estou muito pq eu vi que ela já está a venda fiquei mega feliz!!! Chega logo no Brasil!!!viperinezinha!!! :d
Bem é isso!!!Bjos!!!Até a proxima postagem!!!
Creditos:
Prototipo da Operetta:ghouliasadventures
Viperine:stripeycupcake

4 comentários:

  1. Olá Olavo!!! Bom dia!? Nossa que lindas!!! A Operetta está um espetáculo, que detalhes, e finalmente a sua Viperine rsrs!!! Lindas, ela é tão diferente!!! Será a maquiadora é isso? Olavo, o filme já tem data de estréia, nossa estou muito ansioso!!! Não vejo a hora de conseguir comprar a minha Elissa rsrs!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kevin!!!Bom dia!!!realmente perfeitas!!!ss ela está linda mesmo!!! pena que é exclusiva da Walmart mais quem sabe ela num vein, pois temos uma walmart aqui no Brasil!!!ss realmente bem diferente!!!ss a Viper será make up artist no filme!!! bem nos estados unidos ta pra ser na primavera de 2014!!!agora no Brasil não sei!!! tb estou mega ansioso para assistir o filme!!! espero que compre a sua Elissabat!!!ela é linda e quando comprar ela quero as fotos!!!:D

      Excluir
    2. Nossa, só terá na walmart mesmo!? Sim, verdade, talvez venha mesmo! Que demais!!! Rsrs estamos todos ansiosos né! Espero que não demore muito! Sim, claro, rsrs mando sim as fotos!!! Que gentileza!!!

      Excluir
    3. pareçe que ss pois eça é exclusiva!!!ss realmente!!!tb não quero que demore!!!hehehe!!!!kkkkk!!!obg!!! magina!!! :D

      Excluir

Nossa agradeço por comentar, mais antes leia estas regrinhas abaixo:
- comentários ofensivos, não serão publicado!!!
- não falem palavrões!!!
- não xingue os postadores do blog!
- não faça as postagens de chat, por favor odeio isso se quiseres entrar em contato ai vai meu e-mail: Olavos268@gmail.com!
- antes de pedir para seguirmos, fale sore o post e o que acha dele!
- bem as vezes eu erro algumas palavrinhas, caso eu erre pode mim corrigir sim, mais se for corrigir demais também não aceito!
- palavrinhas ofensivas contra qualquer assunto do blog também não serão publicadas!!

Lembrem-se bem dessas regrinhas, e lembrem-se também que seu comentário sera antes moderado!!!
obrigada e atenciosamente:
Dolls O.K!!!