19 dezembro 2013

Reviews Monster High!

Olá, pessoal! Sou Kevin Goyle, essa é a minha primeira postagem. Então vou mostrar uns Reviews que achei do youtube das Monster High Frights Camera Action. O canal é do RenanCollector93. Os vídeos são em português ele é brasileiro e são muito bons pois ele explica tudo muito bem!



Esse vídeo apresenta a nova personagem Honey Swamp, Filha do Monstro do Pântano.



Aqui está o da Clawdia Wolf, Irmã mais velha de Clawd, Clawdeen e Howleen Wolf, Filhos do Lobisomem.



E essa é a minha mas nova favorita, Elissabat, Filha de Vampiro, não consegui por o vídeo, mas podem  Clicar no nome dela e poderão assistir ao vídeo.



Espero muito que gostem!!!
Créditos: Canal RenanCollector93 e a minha irmã Anne' que me ajudou bastante com a postagem!!!




Nenhum comentário:

Nossa agradeço por comentar, mais antes leia estas regrinhas abaixo:
- comentários ofensivos, não serão publicado!!!
- não falem palavrões!!!
- não xingue os postadores do blog!
- não faça as postagens de chat, por favor odeio isso se quiseres entrar em contato ai vai meu e-mail: Olavos268@gmail.com!
- antes de pedir para seguirmos, fale sore o post e o que acha dele!
- bem as vezes eu erro algumas palavrinhas, caso eu erre pode mim corrigir sim, mais se for corrigir demais também não aceito!
- palavrinhas ofensivas contra qualquer assunto do blog também não serão publicadas!!

Lembrem-se bem dessas regrinhas, e lembrem-se também que seu comentário sera antes moderado!!!
obrigada e atenciosamente:
Dolls O.K!!!