14 dezembro 2013

MH:Bonecas na Semaan!!!

Olá!!!Monsters!!!Td bem???eu não estou bem, to com raiva e vcs sabem pq???nn...Por causa da Semaan odeio a Semaan tenho raiva dela!!! >:( bem vou dizerpq tenho raiva da Semaan!!!pq ela não aceita Hipercard e minha mãe só tem o Hipercard pq as novidades tinha que aparecer justo na Semaan!!! pq??? Semaan porfavor deixe de preconceito contra outros cartões de creditos!!! que raiva!!! e por causa disso não posso comprar nenhuma monster na Semaan!!!Bem deixando de lado esse pesadelo(pra mim logico!) vou mostrar as novidades que falei lá em cima!!! Bem na Semaan aconteceu um inesperado ou seja, muitas monsters de 2014 já estão a Venda na Semaan e muitas monsters foram RELANÇADAS!!! vejam a lista das monsters de 2014(cliquem para comprar-lás):

Agora vejam as Relançadas:
Eu já postei que as MCA estão em venda, mais decidi postar pois todos sabem que as New stars estavam esgotadas agora não estão mais!!!
queria a Ghoulia Aula preferida!!!ela é linda!!!Queria tb a Lagoona Petit póa!!! e a Clawdeen basic mais entre todas queria a Escola!!! :(
Bem é isso!!!Bjos e atéo proximo post!!! :D
não irei colocar creditos pois todo mundo já sabe que os creditos vão para Semaan!!!

2 comentários:

  1. Nossa Olavo, que pena! Mais talvez cheguem a Ri Happy não!? Estou louco pela Clawdeen Scaremesters e a Elissa, claro rsrs! Estão todas tão lindas né, até hoje ainda não consegui comprar a minha Spectra... é muito triste rsrs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mais na Rihappy tb não aceita Hipercard ai eu só posso comprar quando vier para Submarino ou nas demais que aceita Hipercard!!! Realmente a Clawdeen é linda, priincipalmente por está de cabelo curto!!! e a Elissa é bonita mais nem tanto(acho quenão gosto muito dela por ser parecida com a Lala), não se preocupe vc terá uma Spectra conserteza!!! :D e se vc puder entre no google+ para nos falar pois hj como não vou viajar mais podemos nos falar a tarde toda!!!:D

      Excluir

Nossa agradeço por comentar, mais antes leia estas regrinhas abaixo:
- comentários ofensivos, não serão publicado!!!
- não falem palavrões!!!
- não xingue os postadores do blog!
- não faça as postagens de chat, por favor odeio isso se quiseres entrar em contato ai vai meu e-mail: Olavos268@gmail.com!
- antes de pedir para seguirmos, fale sore o post e o que acha dele!
- bem as vezes eu erro algumas palavrinhas, caso eu erre pode mim corrigir sim, mais se for corrigir demais também não aceito!
- palavrinhas ofensivas contra qualquer assunto do blog também não serão publicadas!!

Lembrem-se bem dessas regrinhas, e lembrem-se também que seu comentário sera antes moderado!!!
obrigada e atenciosamente:
Dolls O.K!!!