22 dezembro 2013

MH:Segredo e detalhes da Viperine gorgon!!!

Olá!!!Monsters!!! Bem trouxe pra vocês algumas imagens da Viperine!!! Nas imagens mostra o segredo da Viperine!!!Vejam:
Olha que olhinhos maisfofosss!!! só acho que ela deveria ter mais Make já que ela é maquilhadora!!! maisamei ela demais e esses oculos mais fofoooosss!!! ameiii demais!!!
Bem essa não enho muito a dizer pois já falei muito dela!!!


Olha o segredo das cobras da Viperine!!!que legal!!! gostei!!!

Ai que horror que buracão!!!meu mundo caiu mais não importa pelo menos tem cabelo de verdade!!!kkkkk!!!!
Bem é isso!!!espero ter gostado!!! bjos!!e até o proximo post!!! :D
Creditos:eu vi no Eco Punk mais as imagens peguei em outro site mais não lembro onde foi!!!:(
 

2 comentários:

  1. Olá Olavo!? Nossa que linda!!! Os olhos dela são perfeitos! Ela é muito interessante, bem diferente!!! Kkkkkkk seu mundo caiu kkkkkk! O que é esse buraquinho na cabeça dela Olavo, serve para encaixar alguma coisa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!! Kevin!!!Simm , perfeitos não perfeitissimoooo!!!!ss eu já sabia!!!kkkkk!!!ss caiu!!!buaaaa!!!esse buraquinho serve ss e ela não tem um unico ela tem seis!!!ou seja os buraquinhos serve para encaixar as cobrinhas da cabeça dela!!! :D

      Excluir

Nossa agradeço por comentar, mais antes leia estas regrinhas abaixo:
- comentários ofensivos, não serão publicado!!!
- não falem palavrões!!!
- não xingue os postadores do blog!
- não faça as postagens de chat, por favor odeio isso se quiseres entrar em contato ai vai meu e-mail: Olavos268@gmail.com!
- antes de pedir para seguirmos, fale sore o post e o que acha dele!
- bem as vezes eu erro algumas palavrinhas, caso eu erre pode mim corrigir sim, mais se for corrigir demais também não aceito!
- palavrinhas ofensivas contra qualquer assunto do blog também não serão publicadas!!

Lembrem-se bem dessas regrinhas, e lembrem-se também que seu comentário sera antes moderado!!!
obrigada e atenciosamente:
Dolls O.K!!!