28 dezembro 2013

Post exclusivo: Monsters Diarias!!!

Olá!!!Monsters!!! Bem trouxe pa vcs Monster diarias, ou seja todo dia da semana terá uma coisa nova!!! :D
Vejam:
Segunda:TutorMonster: mostrarei tutoriais de canais do Youtube e meus!!!
Terça:PictureMonster:fotos das minha dolls e das dolls do Kevin!!!
Quarta:paintMonster: Desenhos feito por mim!!!
Quinta:EpMonster: Episodios monstruosos das nossas monstrinhas preferidas!!!
Sexta:ReviMonster: Revisões tiradas do Youtube e  algumas feitas por mim!!!
Sabado:MissMonster: terá toda semana uma miss Monster high!!!
Domingo: CollectorMonster: a coleção monster high mais bonita da semana!!!
 essa é a nossa lista diaria de tarefas, se houver alguma falta foi por alguma coisa que teve!!! obg!!! porfavor não copie a lista caso copia estará na lista Monstescura!!! 
Byeee!!!bjos e até mais!!!

Nenhum comentário:

Nossa agradeço por comentar, mais antes leia estas regrinhas abaixo:
- comentários ofensivos, não serão publicado!!!
- não falem palavrões!!!
- não xingue os postadores do blog!
- não faça as postagens de chat, por favor odeio isso se quiseres entrar em contato ai vai meu e-mail: Olavos268@gmail.com!
- antes de pedir para seguirmos, fale sore o post e o que acha dele!
- bem as vezes eu erro algumas palavrinhas, caso eu erre pode mim corrigir sim, mais se for corrigir demais também não aceito!
- palavrinhas ofensivas contra qualquer assunto do blog também não serão publicadas!!

Lembrem-se bem dessas regrinhas, e lembrem-se também que seu comentário sera antes moderado!!!
obrigada e atenciosamente:
Dolls O.K!!!