28 dezembro 2013

MH:Novas bonecas!!!

Olá!!!Monsters!!! Bem saiu imagens de novas bonecas!!!  bem é das coleções NEw Scaremensters, Sportswear e a tão esperada Freaky Fusion!!!
BEm vejam as imagens das Freaky Fusion!!!
Bem essa é a Sirena VonBoo, ela é uma mistura de sereia e de Fantasma!!!Gostei muitooo dela!!!
tem outras tb a rosinha de asas parece ser a Avea Trotter e tem alguma coisa relacionada com com algum ser voador!!! e a outra só pode ser Neighthan Rot uma centaura que tem alguma coisa haver com o oriente  ou indigena!!!
Essa é mais uma parte da coleção Freaky fusion que temos a Draculia fusão de Ghoulia e Draculaura!!!
A Frankideen ou alguma coisa assim que é a fusão da Frankie e da Clawdeen!!!
a Operekie( algo assim) que parece ser a fusão da opereta com a Frankie pois o penteado parece a basic e a diferença de cores de um lado pro outro!!! e por ultimo temos a Scaralei fusão de Scarah com Toralei!!! Bem na verdade preferia a Cleolei mais não é tão feia!!! 
Aqui está a escola ou algo assim, ela é mega colorida!!! Além de caber 15 Monsters na escola, ainda tem um elevador e alguma coisa relacionada a piscina ou sei lá!!! gostei muito mais o preço vai ser salgado quem sabe uns 1500 pois pelo tamanho pode ser mais caro que uma Dreamhouse!!!

Agora as New Sacremensters!!!
       
Amei essa Gigi!!! ai se eu não tivesse a minha!!!amoo batons assim!!! amei a bolsa dela!!!só não gostei mesmo foi da blusa!!! na coleção tb teremos a Catty e a Twyla que amei mesmo!!! quero essa Catty!!!kkkk!!! o cabelo da Twyla é lindo mesmo!!!

Essa coleção parece ser alguma coisa relacionada com Sportswear!!! 

Temos a Clawdeen que parece ser alguma coisa relacionada com o Baseboll ela vem com um taco em forma de osso!!!kkkk!!! na coleção temos tb a Toralei que parece ser Futebol!!!quero ela!!! e temos a Spectra com o tenis!!! gostei muito dela!!! e acho que a tendencia de 2014 é cores!!!
Vamos esperar mais detalhes e fotos das novas dolls!!!
Bjos e até o proximo post!!!Byeeee!!!
Creditos:


Nenhum comentário:

Nossa agradeço por comentar, mais antes leia estas regrinhas abaixo:
- comentários ofensivos, não serão publicado!!!
- não falem palavrões!!!
- não xingue os postadores do blog!
- não faça as postagens de chat, por favor odeio isso se quiseres entrar em contato ai vai meu e-mail: Olavos268@gmail.com!
- antes de pedir para seguirmos, fale sore o post e o que acha dele!
- bem as vezes eu erro algumas palavrinhas, caso eu erre pode mim corrigir sim, mais se for corrigir demais também não aceito!
- palavrinhas ofensivas contra qualquer assunto do blog também não serão publicadas!!

Lembrem-se bem dessas regrinhas, e lembrem-se também que seu comentário sera antes moderado!!!
obrigada e atenciosamente:
Dolls O.K!!!