02 janeiro 2014

Monster diarias!!! Atrasada!!!

Quarta: Dia de Paintmonster!!!

Olá!!!monsters!!!Bem esse post era pra ter sido de ontem!!!mais não pude entrar no pc pois fiquei o ano novo todinho no computador e minha mãe nn deixou!!! trouxe pra vocês um dos meus desenhos!!!Vejam:
Não Rebloguem!!!proibida copia!!!
Não esqueçam, a lista Monstescura não tem niguem quem sabe vc reblogue e vai ser o primeiro lá!!! >:(!!!
ela é a Venus Music Festival, decidi faze-la sem o moicano pois a boneca nn vem!!! que acho uma coisa muito errada!!! Bjos e até o proximo Monster diarias!!!


4 comentários:

  1. Adorei o modelo do blog,ficou muito bom
    Convido você e seus colaboradores para seguirem meu blog
    http://monsterhighfasdraculaura.blogspot.com.br/ o blog é baseado em outros assuntos de MH
    Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Olá Cecilia Peret!? Claro, seguiremos sim!!! Muito obrigado, o Olavo que é o criador de tudo rsrs gentileza sua! O seu blog também é muito lindo, agradecemos a você por comentar!!!

      Excluir
  2. Oii Olavo >< Você me pediu para fazer um cabeçalho com um menu pra você, e aqui está:
    http://2.bp.blogspot.com/-YAPadjQXUl0/UthfK6Uc8uI/AAAAAAAAItE/p4-tQO2IAug/s1600/P+Olavo+1.png
    E eu fiz outro sem o menu:
    http://2.bp.blogspot.com/-1Xf4HyELc3A/UthfOesqFjI/AAAAAAAAItM/2m6AVSuRXu8/s1600/P+Olavo+2.png
    Espero que tenha gostado :3
    PS: Porque não tira as músicas que estão ali do lado? É que demora muito para o blog carregar rsrsrs -Bjos ♥

    ResponderExcluir

Nossa agradeço por comentar, mais antes leia estas regrinhas abaixo:
- comentários ofensivos, não serão publicado!!!
- não falem palavrões!!!
- não xingue os postadores do blog!
- não faça as postagens de chat, por favor odeio isso se quiseres entrar em contato ai vai meu e-mail: Olavos268@gmail.com!
- antes de pedir para seguirmos, fale sore o post e o que acha dele!
- bem as vezes eu erro algumas palavrinhas, caso eu erre pode mim corrigir sim, mais se for corrigir demais também não aceito!
- palavrinhas ofensivas contra qualquer assunto do blog também não serão publicadas!!

Lembrem-se bem dessas regrinhas, e lembrem-se também que seu comentário sera antes moderado!!!
obrigada e atenciosamente:
Dolls O.K!!!