06 dezembro 2013

MH:FCA a venda na Semaan!!!


Olá!!!Monsters!!! Trouxe uma noticia que me deixou de cabeça fora do lugar!!!kkk!!! nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!Quase dei um piripaque!!! As Frights, Camera, action (New Stars) estão a venda na Semaan!!!  cliquem nos links abaixo:
Pena que não vou comprar nenhuma dela!!!ainda esse ano!!!:'( é triste nã oter Visa!!! mais ano que vem querooooo demais a Honey e a Viper!!! e se for pra mim escolher outra quero a Clawdia!!!:D
Pera aé!!!Cadê a Viper!!! não é justo!!!pq será que a Mattel ainda não lançou minha querida Viper!!Oh tristeza!!!

Bem é isso Até o proximo post!!!Bye!!!



4 comentários:

  1. Kkkkkkkkkk Oi Olavo!? Kkkkk você fez igual a mim, só que eu tive o piripaque kkkkkkk Nossa, que emoção!!! Só falta a sua Viperine Gorgon, não se preocupe! Tenho certeza de que ela ainda irá chegar!!! Meu coração está eletrizante rsrs Preciso da Elissabat!!! Também acho que só poderei comprar ano que vem, pois este ano tenho que comprar o pessoal de Frozen!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oiii!!!!kkkk!!!ss só falta a Viper!!!que raiva!!!se Jesus quiser ela vai vim!!! kkkkk nossa que bom!!!nossa que legal vc vai comprar os Frozen!!!

      Excluir
    2. Rsrs sim, é uma coisa boa! Com certeza Jesus quer rsrs!!! Sim, comprarei sim! Já possuo o Kristoff, só faltam Anna e Elsa! Você também gosta das animações da disney?

      Excluir
  2. muitooo!!!! kkkk!!!que legal penso em comprar a Elsa, mais quero muito as monster high então eu prefiro as MHao invés de comprar a Elsa!!!!mais ela é linda!!! ss de algumas ss!!! desculpa porter demorado de responder!!! :D

    ResponderExcluir

Nossa agradeço por comentar, mais antes leia estas regrinhas abaixo:
- comentários ofensivos, não serão publicado!!!
- não falem palavrões!!!
- não xingue os postadores do blog!
- não faça as postagens de chat, por favor odeio isso se quiseres entrar em contato ai vai meu e-mail: Olavos268@gmail.com!
- antes de pedir para seguirmos, fale sore o post e o que acha dele!
- bem as vezes eu erro algumas palavrinhas, caso eu erre pode mim corrigir sim, mais se for corrigir demais também não aceito!
- palavrinhas ofensivas contra qualquer assunto do blog também não serão publicadas!!

Lembrem-se bem dessas regrinhas, e lembrem-se também que seu comentário sera antes moderado!!!
obrigada e atenciosamente:
Dolls O.K!!!