18 dezembro 2013

Comfirmado novo postador!!!

Olá!!!Monsters!!! Bem como viram no post anterior, Excluir o Carlos Gorgon e agora temos o mais novo postador!!! como viram eu mandei um convite paro o kevin ele confirmou!!!iebbba!!! então o nome dele será:
Kevin Goyle
pois ele gosta muito da Rochelle Goyle!!!
depois mostro a sua assinatura!!!pois meu Pendrive não está aqui no momento!!!okay Kevin???
Bem espero que sejam educados com o Kevin!!! Pois pelo que conheço ele, é uma otima pessoa!!! um otimo amigo!!! :D
 BEm é isso até o proximo post!!!


Nenhum comentário:

Nossa agradeço por comentar, mais antes leia estas regrinhas abaixo:
- comentários ofensivos, não serão publicado!!!
- não falem palavrões!!!
- não xingue os postadores do blog!
- não faça as postagens de chat, por favor odeio isso se quiseres entrar em contato ai vai meu e-mail: Olavos268@gmail.com!
- antes de pedir para seguirmos, fale sore o post e o que acha dele!
- bem as vezes eu erro algumas palavrinhas, caso eu erre pode mim corrigir sim, mais se for corrigir demais também não aceito!
- palavrinhas ofensivas contra qualquer assunto do blog também não serão publicadas!!

Lembrem-se bem dessas regrinhas, e lembrem-se também que seu comentário sera antes moderado!!!
obrigada e atenciosamente:
Dolls O.K!!!