24 fevereiro 2014

MH: Adventure Monster high Time!!!

Olá meus monstrinhas!!!
Bem vi trazer fanarts Monster high!!!
e esses fanarts são especiais!!!
Bem eles são uma mistura de Monster high com hora de Aventura!!!
tenho certeza que vocês irão gostar!!!
então cliquem em Leia mais!!!!
Bem eu achei fantasticas as imagens e quero mostrar a vocês
Bem como nn tenho TV a cabo é dificil eu assitir hora de Aventura!!!
então são poucos os personagens que eu conheço!!!
Vejam:
nossa eu amei a Lala com a Marceline!!!(eu acho)
duas vampiras fantasticas!!!

a imagem dessa está meio ruim!!! mais ela é bem legal!!!
a Clawdeen com um parente dela (pelo que parece) o Lobisomem ou lobo!!! algo assim!!!

Aqui temos um Fanart da Cleo!!!
diva do egito!!!
não faço ideia de quem seja essa gatinha!!! mais ficou fofas!!!

Aqui temos a Frankie com uma especie de mistura de princesas!!! estranho!!!

Aqui temos a Ghoulia e uma especie de alien ou alguma coisa inteligente!!!
bem legal!!!

aqui temos a lagoona e uma especie de princesa ou ser aquatico!!!

Bem esse é um dos que mais gostei eu amei a Abbey e o rei Gelado!!! 
fofos!!!

aqui está a Nefera e uma especie de garota cobra, sei lá!!!
mais otima combinação com a Nefera!!! eoeoeo!!!

amei a Operetta e esse urso cantor!!!
bem fofos!!!
dois cantores juntos!!!

Aqui temos a Spectra e uma especie de fantasma!!!
ficou fofa demais!!!

Toralei com um gato bem malvado!!! não conheço mais deve ser malvado pela cara!!!

um dos que mais gostei amei a Robecca com esse robozinho que esqueci o nome!!!
amigos de metal!!!kkkkk

adorei a Venus com essa plantinha ai!!!
fofas!!!

Rochelle com  a montanha de pedra que tb esqueci o nome!!!
nossa fantasticos!!!

ai que Howleen mais fofa!!! e esse cachorrinho vulcão!! mega legal!!!

aqui temos a Mewlody e a Purserphone e dois gatos que são gemeos!!! que achei gatasticas!!!
mega lindas!!!

aqui temos a Scarah com uma lagarta que parece tem habilidade de telepatia!!!
lindas!!!

Aqui temos a Skelita com um esqueleto do lado!!!

nesta temos a Catrine com um gato fofo!!!
lindoos!!!

aqui a Jin com uma especie de dragão sei lá o que!!! juro pra vcs que ele é esquisito pra caramba!!!kkkk

e pra terminar temos a Twyla com um sei lá o que do lado dela!!!
deve ser um bicho papão!!!

De qual vocês mais gostaram? 
a que mais gostei foi a da Abbey, da Robecca, da Venus, da Rochelle e da Operetta!!!

Bem é isso!!!espero que vocês tenham gostado!!! até o próximo post!!!

Creditos dos fanarts: swirlingstyle e o nome da artista é "Frederica D'Angella"

Nenhum comentário:

Nossa agradeço por comentar, mais antes leia estas regrinhas abaixo:
- comentários ofensivos, não serão publicado!!!
- não falem palavrões!!!
- não xingue os postadores do blog!
- não faça as postagens de chat, por favor odeio isso se quiseres entrar em contato ai vai meu e-mail: Olavos268@gmail.com!
- antes de pedir para seguirmos, fale sore o post e o que acha dele!
- bem as vezes eu erro algumas palavrinhas, caso eu erre pode mim corrigir sim, mais se for corrigir demais também não aceito!
- palavrinhas ofensivas contra qualquer assunto do blog também não serão publicadas!!

Lembrem-se bem dessas regrinhas, e lembrem-se também que seu comentário sera antes moderado!!!
obrigada e atenciosamente:
Dolls O.K!!!