18 fevereiro 2014

MH: Sinopse do filme Freaky Fusion!!!

Olá meus monstrinho favoritos!!!
Vim postar a Sinopse, do filme Fraky Fusion!!!
Vejam:
Aqui está em inglês!!!
agora vejam a tradução que peguei no blog MH Frankie!!!(fiz umas mudancinhas)!!!

"Durante a mordida-Centennial, os sarcófagos descobriram a oficina de um velho cientista, e viajaram 200 anos de volta para o inicio de Monster High. Mas quando eles tentam chegar em casa, eles passam por um vórtice que combina alguns dos alunos juntos! Com a ajuda dos híbridos, os novos monstros da escola, aprendem a controlar suas falhas combinadas e enfrentar seu maior desafio... Salvar a Frankie!"

Bem pelo que entendi elas irão entrar em um Vertice que acontecerá as fusões (Cleolei, Dracubecca, Clawvenus etc.), e terão que salvar a Frankie? 
Ai meu Rá!!!
Salvar a Frankie?
Nossa achei que esse a Frankie iria salvar!!! 
mais esquece o que nos resta é esperar, o trailler e depois o filme!!!

Bem é isso!!! até o proximo post!!!
♥ Bjittos ♥
Creditos: MH Frankie







Nenhum comentário:

Nossa agradeço por comentar, mais antes leia estas regrinhas abaixo:
- comentários ofensivos, não serão publicado!!!
- não falem palavrões!!!
- não xingue os postadores do blog!
- não faça as postagens de chat, por favor odeio isso se quiseres entrar em contato ai vai meu e-mail: Olavos268@gmail.com!
- antes de pedir para seguirmos, fale sore o post e o que acha dele!
- bem as vezes eu erro algumas palavrinhas, caso eu erre pode mim corrigir sim, mais se for corrigir demais também não aceito!
- palavrinhas ofensivas contra qualquer assunto do blog também não serão publicadas!!

Lembrem-se bem dessas regrinhas, e lembrem-se também que seu comentário sera antes moderado!!!
obrigada e atenciosamente:
Dolls O.K!!!