06 fevereiro 2014

Novas dolls 2014!!!

Olá!!! meus monstrinhos!!!peço perdão por ter passado esse tempo todo sem postar!!! e hoje vim postar sobre as novas dolls para 2014!!! Vejam:

 Zombie Dance
(Dança Zumbi)
Essa será a primeira coleção de festa de 2014, eu adorei elas e essa coleção até o momento terá as irmãs Werecats, Rochelle e a Venus!!! vamos ve-las!!!
 Nossaaa as Werecats!!! me segura mãe!!!
Gente olha que fofas!!! adorei elas!!!
nn tenho muita coisa pra falar sobre elas só digo que elas são lindas!!
e alias gente muitos já viram uns prototipos de sapatos com um peixe-esqueleto que achavam que seria da Lagoona!!! oi ai onde eles estão!!! eu adorei elas eu quero!!!

Outras zumbis da coleção é a Rochelle e a Venus, eu adorei elas e olha de novo onde prototipos de sapatos foram parar, lebram daquele prototipo que achavam que seria da Clawvenus mais na verdade é só da Venus mesmo, e olha o da Rochelle onde está!!! adorei elas!!!mais a Venus ta com cara de custom mais muito detalhadas!!! essa coleção vai ser uns 200,00 eu acho e espero!!! 


Freaky Fusion Wave 2
(Fusão louca 2)
Pra quem achava que a Cleolei e as demais da suposta lista oi elas ai!!! 
na wave 2 tem a Cleolei(Cleo com Toralei), Dracubecca (Draculaura e Robecca) Lagoonafire(Lagoona com Jinafire) e Clawvenus(Clawdeen e Venus) vejam elas:
 Olha a Cleolei mega fofa quero ela!!! adoravel bom que eu compro ela e fico com duas (Cleo e Toralei) kkkkk!!! adorei ela com corte de cabelo da cleo mais pintura da Tori!!! eu adorei ela!!! muito fofa!!
 Aqui temos a Dracubecca com sua sombrinha que não adianta nada, pois é cheia de buraco!!!kkkk
mais adoravel ela está!!! uma vampira robó!!! adorei ela demais!!! com asas de morcego como se fosse de matal cabelo e oculos da Becca!!! gostei muito mesmo!!
 Aqui temos a Lagoonafire e a Clawvenus!!! não da pra vê bem mas dâ pra ter uma ideia!!! de como será!!!
Inner Monster
(Monstro interno)
Essa é a coleção mais diferente!!!kkkkkk
Ela é como se fosse de emoções, quando vc clica no cerebro dela os olhos muda e ela usa tipo uma mascara pra mudar a expressão!!! achei muito legal!! vejam elas agora!!!
 essa é tipo uma criação agora nn sei de que! fui tentar traduzir e e deu isso 
Fearfully significa terrivelmente e feisty mal-humorada, e o outro é amor louco algo assim então será:
"terrivelmente mal-humorada e Amor louco!!!"
tentei traduzir das outras tb vejam:
o outro do meio é alguma coisa com palhaço traduzir deu Assustador Bobo então pode ser Bobo assutador!! ou palhaço assutador e o outro é surpreendentemente tímido!! que fica:
Palhaço assutador e surpreendentemente tímido!! 
e o ultimo é doce assustador com assustadoramente feroz que fica
Doce assustador e Assustadoramente feroz!!!
e os outros são packs com os mesmos nomes das dolls!!!

 Bem é isso espero que tenham gostado!!! até o proximo post!!!
creditos:
asinaturas em andamento!!!

Nenhum comentário:

Nossa agradeço por comentar, mais antes leia estas regrinhas abaixo:
- comentários ofensivos, não serão publicado!!!
- não falem palavrões!!!
- não xingue os postadores do blog!
- não faça as postagens de chat, por favor odeio isso se quiseres entrar em contato ai vai meu e-mail: Olavos268@gmail.com!
- antes de pedir para seguirmos, fale sore o post e o que acha dele!
- bem as vezes eu erro algumas palavrinhas, caso eu erre pode mim corrigir sim, mais se for corrigir demais também não aceito!
- palavrinhas ofensivas contra qualquer assunto do blog também não serão publicadas!!

Lembrem-se bem dessas regrinhas, e lembrem-se também que seu comentário sera antes moderado!!!
obrigada e atenciosamente:
Dolls O.K!!!