17 fevereiro 2014

MH: Novidades Toy Fair!!! Part 1,2 e 3



tive que repetir a foto, porque estou sem fotos!!!
AHHHH!!!
to aguniado aqui oh!!!
é muitas novidades Toy Fair e ainda num postei a primeira!!!
Bem vamos começar por hoje!!!
bem vai ser uma postagem longa então!!!clica em leia mais!!!



Bem nem sei por onde começo mais bora lá!!! vamos começar pelas:
Freaky Fusion (Fusão Louca ou Fusão Maluca)
Vamos começar, com elas nas caixas!!!
Aqui temos a Cleolei e a Lagoonafire, a Cleolei eu acho a mais bela de todas, a fusão mais gatastica!!!
já a Lagoonafire eu achei ela bonitinha mais esses olhos!!! sei lá já que os olhos da Lagoona e da Jina são gigantes porque os olhos da fusão é tão...tão... tão horriveis!!!

esse é um dos personagens novos!!! ele é o Neighthan Rot!!! ele é a fusão de um Unicórnio com Zumbi!!! eu odiei ele nn gostei mesmo!!!muito brega!!!

e por ultimo a Dracubecca!!! que está mega fofa!!! 

Agora elas fora da caixa!!!
Essa é a Dracubecca!!! eu achei ela mega fofa!!! amei o padrão de rosa,azul, Bronze e preto!!! e amei os olhos dela o azul ficou perfeito!!! agora queria saber, pq Azul? se os olhos da Lala é rosa e o da Becca é caramelo!!! 

a que mais gostei foi a Cleolei, deve ser porque eu amo a Tori!!! ela é a nova Mumia gato kkkk!!! nem sie oque falar dela ela está tão perfeita!!!! 
Agora temos a Clawvenus a mais bizarra de todas!!!
bem eu nn achei ela feia, só está muito esquisita, odiei essas plumas (odeio esse tipo de plumas, igual a Ghouls Rule) e essa maquiagem rosa da parte debaixo ta tão... tão brega!!! o cabelo está lindo pois adoro o padrão de cabelo Ghouls Rule!!! fofa demais!!! a pele dela tem um padrão marrom esverdeado!!! mais o que mais amei foi o padrão das orelhas em forma de Folhas!!!

Aqui temos a lagoonafire!!!
Bem a lagoonafire ta linda só detestei apenas duas coisas!!!
1º esses olhos minusculos, pq as dolls delas tem olhos gigantes e essa tem olhos minusculos?
2º o padrão de cores do cabelo, não gostei muito desse verde neon!!!
o resto amei!!!

Aqui temos o Nei eu nn gostei muito dele!!! achei estranho!!! principalmente essa marca do lado!!! odiei!!!

mais uma foto da Clawvenus, pra vcs verem a make dela!!!
Bem agora temos uma imagem de tipo uma cabeça, bem parece ser de Freaky Fusion, pois tem as orelhas da Clawvenus!!! Bem nn gosto muito dessas coisas mais minha irã adora!!! essa cabeça é tipo aquelas CAM que mudavam a face, só que essa muda apenas os olhos e adicionam desenhos ou marcas sei lá!!!
Inner monsters!!!
não vou falar nada delas!!! não sei o que falar só digo apenas uma coisa!!!
bizarras!!!



Zombie Dance (dança zumbi)
essa é a coleção que mais amo deve ser por causa das Werecats!!!
Amo elas!!! não vou falar pois ja falei demais delas!!! só digo uma coisa:
gatasticas!!!



nessa imagem temos a Chelle e a Venus!!! que estão lindas!!!

Bem é isso!!! até o proximo post!!! foi longo num foi?!!!kkkk até mais!!!
Bjittos!!!


Nenhum comentário:

Nossa agradeço por comentar, mais antes leia estas regrinhas abaixo:
- comentários ofensivos, não serão publicado!!!
- não falem palavrões!!!
- não xingue os postadores do blog!
- não faça as postagens de chat, por favor odeio isso se quiseres entrar em contato ai vai meu e-mail: Olavos268@gmail.com!
- antes de pedir para seguirmos, fale sore o post e o que acha dele!
- bem as vezes eu erro algumas palavrinhas, caso eu erre pode mim corrigir sim, mais se for corrigir demais também não aceito!
- palavrinhas ofensivas contra qualquer assunto do blog também não serão publicadas!!

Lembrem-se bem dessas regrinhas, e lembrem-se também que seu comentário sera antes moderado!!!
obrigada e atenciosamente:
Dolls O.K!!!