18 fevereiro 2014

MH: Venus I ♥ Fashion!!!

Olá meus monstrinhos favoritos!!!
Bem vim trazer uma novidade, que na verdade foi de ontem mais nn postei pois já estava tarde, e eu estava no Tabblet!!! Bem saiu Imagens da Venus I ♥ Fashion Wave 3!!! que parece que será ela e a Widonna!!! Vejam:

Bem adorei ela, principalmente por ser com cabelo curto!!! ela vem com 3 locks,(com o que ela está vestindo) e entre eles está o vestido de ano novo!! que achei fantastico!!! bem ela tb tem 3 sapatos, parece que um é o da MF!!! anei ela!!! e parece que ela vem com 2 pulseiras e 2 pares de brincos!!! acho que é isso!!! 

Bem agora temos a parte de trás da caixa dela!!! Genteney!!! o cabelo dela ta invertido!!! kkkk 
o lado raspado está do lado esquerdo, diferente das outras que estava do lado direito!!! nossa achei legal!!!  e percebam que a Artwork a pose é da Swin Class!!! muito fofa!!!

Bem é isso!!! até o proximo post!!!
♥ Bjittos ♥





Nenhum comentário:

Nossa agradeço por comentar, mais antes leia estas regrinhas abaixo:
- comentários ofensivos, não serão publicado!!!
- não falem palavrões!!!
- não xingue os postadores do blog!
- não faça as postagens de chat, por favor odeio isso se quiseres entrar em contato ai vai meu e-mail: Olavos268@gmail.com!
- antes de pedir para seguirmos, fale sore o post e o que acha dele!
- bem as vezes eu erro algumas palavrinhas, caso eu erre pode mim corrigir sim, mais se for corrigir demais também não aceito!
- palavrinhas ofensivas contra qualquer assunto do blog também não serão publicadas!!

Lembrem-se bem dessas regrinhas, e lembrem-se também que seu comentário sera antes moderado!!!
obrigada e atenciosamente:
Dolls O.K!!!