18 fevereiro 2014

EAH: imagens reais da Cedar Wood!!!




Olá!!! meu magníficos seres magicos!!!
Bem vim apenas trazer imagens da Cedar Wood!!!
Para vê-las cliquem em leia mais!!!
Ai estão elas!!!vejam:

ela é muito fofa!!! e muito adorável!!! 
percebam o padrão de madeira no corpo dela!!! muito legal!!!

Ai meu Rá!!!
Que rostinho fantastico!!!
pena que esse ano pra mim ta meio puxado nas MH!!! e as EAH não vai dar esse ano!!!
bem nessa foto da pra vê melhor os detalhes do corpo!!! fantastica!!! olha o grilinho é tipo uma presilhinha!!! muito legal!!!

Bem é isso!!! até o proximo post!!! 
♥ Bjittos ♥
Creditos: Eco punk


Nenhum comentário:

Nossa agradeço por comentar, mais antes leia estas regrinhas abaixo:
- comentários ofensivos, não serão publicado!!!
- não falem palavrões!!!
- não xingue os postadores do blog!
- não faça as postagens de chat, por favor odeio isso se quiseres entrar em contato ai vai meu e-mail: Olavos268@gmail.com!
- antes de pedir para seguirmos, fale sore o post e o que acha dele!
- bem as vezes eu erro algumas palavrinhas, caso eu erre pode mim corrigir sim, mais se for corrigir demais também não aceito!
- palavrinhas ofensivas contra qualquer assunto do blog também não serão publicadas!!

Lembrem-se bem dessas regrinhas, e lembrem-se também que seu comentário sera antes moderado!!!
obrigada e atenciosamente:
Dolls O.K!!!