15 fevereiro 2014

Minha Sila Clops!!!

Olá pessoal, sou Kevin Goyle ou Devonne! Me perdoem por não ter postado mais, bom... gostaria de mostrar minha Sila Clops, consegui compra-la na semana passada mas, só pude postar agora. Aqui está o perfil dela, que vem no verso da caixa:






Sila Clops

Idade:
37.000 meses lunares.

Missão:
Iluminar a vida dos seus amigos terráqueos!

Peculiaridade cósmica:
Meu olho brilha!

Personalidade:
Eu sempre vejo o lado bom da vida.

Mascote:
1-Eye

Estilo fashion:
Glamour intergalático.

Comida favorita:
Cenouras. Elas fazem bem para a vista!

Atividade favorita:
Checar os flash-tags por aí.

Quero aprender:
A piscar com charme. Quando eu pisco eu não vejo nada!

Eu não entendo:
Porque as pessoas tem medo do escuro?




Bom... aqui estão algumas fotos dela!




Ela usa um vestidinho na cor prata, com um coletinho preto e uma linda pulseirinha também na cor prata com detalhes de espinhos.

Como todos vocês já devem saber rsrs, o olhinho dela brilha, apertando o brinco do lado direito. É muito lindo! Ela também usa peruca, assim como a Mae Tallick ( outra Novi Star) por conta do espaço atrás da cabeça delas, para trocar a pilha ou bateria. 



Aqui estão as duas Novi Stars que tenho, Una Verse e a Sila Clops, por enquanto... rsrs!


Os sapatinhos dela são muito lindos, um belo par de botinhas!!! Também servem em Barbie, ou no meu caso, Raquelle rsrs!!!

Esse é o mascote dela, o 1-Eye. Muito bonitinho! 




Gente, é só isso mesmo, espero muito que tenham gostado!!! Me perdoem novamente rsrs caso tenha esquecido de por algo ( tipo a caixa). Por favor comentem, adoraríamos receber comentários de vocês, saber suas opiniões, conhece-los, digam qual a sua Novi Star favorita ou se tiverem alguma dúvida, fiquem a vontade! Um abração para todos rsrs!!! 


Créditos: Novamente a minha irmã Anne' que está sempre me ajudando com minhas postagens.


Postado por: Kevin Goyle

Um comentário:

Nossa agradeço por comentar, mais antes leia estas regrinhas abaixo:
- comentários ofensivos, não serão publicado!!!
- não falem palavrões!!!
- não xingue os postadores do blog!
- não faça as postagens de chat, por favor odeio isso se quiseres entrar em contato ai vai meu e-mail: Olavos268@gmail.com!
- antes de pedir para seguirmos, fale sore o post e o que acha dele!
- bem as vezes eu erro algumas palavrinhas, caso eu erre pode mim corrigir sim, mais se for corrigir demais também não aceito!
- palavrinhas ofensivas contra qualquer assunto do blog também não serão publicadas!!

Lembrem-se bem dessas regrinhas, e lembrem-se também que seu comentário sera antes moderado!!!
obrigada e atenciosamente:
Dolls O.K!!!