20 fevereiro 2014

MH: Novidades!!! 2

Olá meus monstrinhos!!!
Bem vim postar novidades de dolls na caixa!!!
Para vê-las cliquem  em Leia mais!!!
Nem sei por onde começar!!!
então vamos começar pelas:
Ghouls Sports
No post anterior eu post anterior eu mostrei a foto da Spectra na caixa!!! para vê-la cliquem aqui!!!
e dessa vez trouxe pra vcs a Deenie e a Tori em melhor visualização vejam:
muito fofa!!! adorei ela!!! só não gostei de uma coisa!!! kkkk
esse azul e branco ai na roupa dela!!! kkkkk
argentina Toralei? 
kkkkk
preferia USA mais nn ligo!!! não gosto muito dessas coisas!!! 
só digo uma coisa preciso dela!!!!
Aqui temos a Deenie!!! que foi a que menos gostei da coleção!!!
detestei essa roupa dela e esses sapatos tb!!! 
odiei esse sapato!!!!

agora vejam as artworks delas!!!
Achei linda demais!!!

e aqui o da Deenie!!!
só nn achei o da Spectra!!!
bem tenho os pngs delas vejam:
creditos: monsterhigh artworks

Creditos: monster high artworks
Bem agora vamos continuar com as novidades:
Zombie Shake
Já falei demais delas então apenas observem!!! kkkkk
Perfeitas, amei essas artworks versão zumbis!!!!
zumbitasticas!!!!

ufa!!!
achei que elas viriam sem esses negoço de lá no cabelo!!!

aqui o artwork da chelle e da venus:
ameiiii elas não me matem!!!
elas estão muito lindas!!! mais prefiro a Venus!!!


New Scaremensters
Invisy Billy
aqui está alguns detalhes do Billy!!!





Preciso dele!!! ahhh

Catty Noir
Ai meu Rá!!!
vou a falenciaa!!!
preciso dessa catty!!!
ela é muito linda!!! amei tudo!!!

ai que artwork perfect!!!

Creepateria
lindinhas!!!
fofa!!!

horrivel!!!minha opinião!!!

Fantastica!!!

Coffin Bean wave 2
Aqui temos a wave 2 da coleção coffin Bean!!!
na wave 2 temos a Robecca, a Twyla e a Venus!!!
vejam:
foi a que menos gostei!!!
odiei essa franja dela!!!
ela ficou horrivel com essa franja!!!

ai que Twyla mais fofis!!!
agora a sobrancelha dela ta horrivel!!! foi a unica coisa que achei esquisito nela!!!

e agora a minha diwa!!!
Venus está mega fofa!!!
adorei ela de cabelo cacheado!!!
tenho uma quedinha por batomcolorido!!!

Inner Monster
dentro da caixa!!!


não gostei muito dessa coleção achei esquisita!!!
e pra terminar a coleção é:

Desconhecida
kkkkkk!!! sim ainda não se sabe o nome da coleção o que nos resta é esperar!!!
vejam:




a que mais gostei foi a Kelita masi deve ser por nn ter uma ainda!!! já Operetta já tenho!!!

Bem é isso!!!espero que tenham gostado!!! até o proximo post!!!
♥ Bjittos ♥
Creditos: sweet sunnyb.















Nenhum comentário:

Nossa agradeço por comentar, mais antes leia estas regrinhas abaixo:
- comentários ofensivos, não serão publicado!!!
- não falem palavrões!!!
- não xingue os postadores do blog!
- não faça as postagens de chat, por favor odeio isso se quiseres entrar em contato ai vai meu e-mail: Olavos268@gmail.com!
- antes de pedir para seguirmos, fale sore o post e o que acha dele!
- bem as vezes eu erro algumas palavrinhas, caso eu erre pode mim corrigir sim, mais se for corrigir demais também não aceito!
- palavrinhas ofensivas contra qualquer assunto do blog também não serão publicadas!!

Lembrem-se bem dessas regrinhas, e lembrem-se também que seu comentário sera antes moderado!!!
obrigada e atenciosamente:
Dolls O.K!!!