02 março 2014

Novo Design!!!(atualizado)

Olá meus monstrinhos!!!
vim apenas postar dizendo que o designer mudou!!!
cliquem em Leia mais!!!
Bem o designer é FCA!!!
com as personagens Viperine e Elissabat!!!
eu queria fazer um designer FCA, mais tava dando errado colocar todas as personagens, então pensei nas que eu e o Kevin gosta!!! 
e a escolha foi Viperine e a Elissabat!!!
foi o designer que mais demorei pra fazer, passei uns 4 dias fazendo ele!!!
e muita coisa ainda saiu errado!!! tipo o fundo das postagens, era pra ser branco, eu fiz certinho mais sumiu!!! 
então aqui vai as assinaturas:

Aqui é a sua Kevin espero que tenha gostado:


e essa é a minha:

Bem é isso!!! até o proximo post!!!
♥Bjittos♥





Nenhum comentário:

Nossa agradeço por comentar, mais antes leia estas regrinhas abaixo:
- comentários ofensivos, não serão publicado!!!
- não falem palavrões!!!
- não xingue os postadores do blog!
- não faça as postagens de chat, por favor odeio isso se quiseres entrar em contato ai vai meu e-mail: Olavos268@gmail.com!
- antes de pedir para seguirmos, fale sore o post e o que acha dele!
- bem as vezes eu erro algumas palavrinhas, caso eu erre pode mim corrigir sim, mais se for corrigir demais também não aceito!
- palavrinhas ofensivas contra qualquer assunto do blog também não serão publicadas!!

Lembrem-se bem dessas regrinhas, e lembrem-se também que seu comentário sera antes moderado!!!
obrigada e atenciosamente:
Dolls O.K!!!