25 maio 2014

Post Exclusivo: Reviews de varias dolls!!! part 1

Faz um tempinho que postei Exclusividades né? 
Mais na Verdade esse não é um post Exclusivo! Sim, ele Feito por mim! Mais os videos não são! 
eu Peguei varios videos de Canais Que sou Inscrito no youtube!
São varios videos de varias dolls, Peguei de Winx, MH, EAH Entre outras a cada tema dos videos vou dando os creditos!!!
cliquem em leia mais:


Monster High














todos os videos são do canal
Ever After alta











Novamente videos do canal
Winx Club








Todos os videos do canal
Disney Princess



Todos os vídeos são do canal do

Bem iai o Que acharam do post?
gostaram?
de qual gostaram Mais? 
é apenas uma parte, terá mais, com outras marcas de bonecas, Como como bonecas Zeenies, Once Upon a Zombie, Novi Stars, Bratzillaz entre outras! Espero Que tenham gostado!
♥ Bjittos ♥

Um comentário:

  1. ♥Olá Ta rolando um Quadro super Legal no Meu Blog Nao deiche de Participar♥
    http://visiadasembarbie2.blogspot.com.br/2014/05/vagas-para-duelos-abertas.html
    ♥ Também está rolando um Game-Raspadinha mt Legal , Ficaria Grata se Participasse♥
    http://visiadasembarbie2.blogspot.com.br/2014/05/game-raspadinha-cantores-1.html !! Beijocas♥

    ResponderExcluir

Nossa agradeço por comentar, mais antes leia estas regrinhas abaixo:
- comentários ofensivos, não serão publicado!!!
- não falem palavrões!!!
- não xingue os postadores do blog!
- não faça as postagens de chat, por favor odeio isso se quiseres entrar em contato ai vai meu e-mail: Olavos268@gmail.com!
- antes de pedir para seguirmos, fale sore o post e o que acha dele!
- bem as vezes eu erro algumas palavrinhas, caso eu erre pode mim corrigir sim, mais se for corrigir demais também não aceito!
- palavrinhas ofensivas contra qualquer assunto do blog também não serão publicadas!!

Lembrem-se bem dessas regrinhas, e lembrem-se também que seu comentário sera antes moderado!!!
obrigada e atenciosamente:
Dolls O.K!!!