01 maio 2014

EAH : Throne Coming Dolls

 
                                               Hi 4Evers!
                                          Hoje vou mostrar as Throne Coming.
                       A coleção parece ser de um baile de gala!
                                Vamos logo ao que interessa.
                                     Clique em Leia Mais.




                  1° uma foto de todas (por enquanto) juntinhas!!!

C.A. CUPID

                        Vamos começar pela C.A. Cupid, inteira e linda.


                                          Um zoom em seu belo e divo rostinho!

Blondie Locks

                                     Divíssima e perfeita (sem palavras)!!!


                                Essa carinha olhando p mim, não, quem vem 1° é a Apple e a Raven, calma aí Blon.

Raven Queen

                     Raven como vc consegue ser tão diva e mega, mega, mega maravilhosa e encantadoraaaaa? (Minha fav)!!!


          Ownnn, que rostooo!!! Me encanta que eu gosto sua diva u.u
                                            
                           Fotinho dela divando na caixa *U*

                                       Apple White


                     Desculpe pela má qualidade da foto, não achei outra...
                     Essa Apple <3 <3 <3 é minha Apple favorita!


 Que rostinho, que cabelo, que perfeição *U*

 Aqui temos uma foto dela na caixa (créditos a BlooMayS)!



Bom pessoal, é isso, as divas de EAH estão aí.
Espero que tenham gostado e não se esqueçam de comentar o que acharam do post.

Este é meu banner para posts de EAH ;)

Beijinhos 4Evers!


Nenhum comentário:

Nossa agradeço por comentar, mais antes leia estas regrinhas abaixo:
- comentários ofensivos, não serão publicado!!!
- não falem palavrões!!!
- não xingue os postadores do blog!
- não faça as postagens de chat, por favor odeio isso se quiseres entrar em contato ai vai meu e-mail: Olavos268@gmail.com!
- antes de pedir para seguirmos, fale sore o post e o que acha dele!
- bem as vezes eu erro algumas palavrinhas, caso eu erre pode mim corrigir sim, mais se for corrigir demais também não aceito!
- palavrinhas ofensivas contra qualquer assunto do blog também não serão publicadas!!

Lembrem-se bem dessas regrinhas, e lembrem-se também que seu comentário sera antes moderado!!!
obrigada e atenciosamente:
Dolls O.K!!!