21 maio 2014

Ever After High: Suposta imagem real da doll da Lizzie Hearts!!!

Olá Reais e Rebeldes!!!
Bem saiu uma imagem da Lizzie como um quadro de decoração para aquele joguinho do site de EAH!!!
Cliquem em leia mais:



Bem a doll vai ser diwina!!! magnifica!!! mais provavelmente nn terá o cabelo tão perfeito assim, com varios cachos e tal!!! isso é um prototipo!!! então assim como a Poppy que nn ficou com o cabelo como esperava a lizzie provavelmente tb nn venha!!! então pra eu deixar assim haja mão, bigudinho, e lake kkk

Bem o que acharam? gostaram dela? acha que ela vai ficar assim mesmo? 

Bem é isso até o prozimo post!!!
♥ Bjittos ♥

creditos: Tumblr em geral!!!




Nenhum comentário:

Nossa agradeço por comentar, mais antes leia estas regrinhas abaixo:
- comentários ofensivos, não serão publicado!!!
- não falem palavrões!!!
- não xingue os postadores do blog!
- não faça as postagens de chat, por favor odeio isso se quiseres entrar em contato ai vai meu e-mail: Olavos268@gmail.com!
- antes de pedir para seguirmos, fale sore o post e o que acha dele!
- bem as vezes eu erro algumas palavrinhas, caso eu erre pode mim corrigir sim, mais se for corrigir demais também não aceito!
- palavrinhas ofensivas contra qualquer assunto do blog também não serão publicadas!!

Lembrem-se bem dessas regrinhas, e lembrem-se também que seu comentário sera antes moderado!!!
obrigada e atenciosamente:
Dolls O.K!!!