17 maio 2014

Ever After High: Irmãs O'Hair na caixa!!!

Olá Reais e Rebeldes!!!
Bem trouxe pra vcs imagens reais da caixa das irmãs O'Hair!!!
Bem cliquem em leia mais:


Bem elas estão magnificamente maravilhosas!!! simplesmente amei!!! quero muitooo!!!

aqui temos a contra caixa muito muito linda!!! é bem o estilo da caixa da Ashlynn e do Hunter!!! a Holly terá a cor tipo um vinho e a Poppy é lavanda!!! eu simplesmente amei!!!

e aqui mais de perto!!! dá pra vê melhor os artworks delas!!! a Poppy está magnifica e a Holly tb!!!

Bem continuando no assunto EAH!!! estão dizendo que foi confirmado que as EAH chegará dia 31 de maio, ou seja no final desse mês!!! mais nn se sabe se é verdade mesmo!!! então o que nos resta é esperar!!! 

Bem é isso!!! até a proxima postagem!!!
♥ Bjittos ♥

Creditos: Tumblr em geral!!!

Assinatura em andamento...

Nenhum comentário:

Nossa agradeço por comentar, mais antes leia estas regrinhas abaixo:
- comentários ofensivos, não serão publicado!!!
- não falem palavrões!!!
- não xingue os postadores do blog!
- não faça as postagens de chat, por favor odeio isso se quiseres entrar em contato ai vai meu e-mail: Olavos268@gmail.com!
- antes de pedir para seguirmos, fale sore o post e o que acha dele!
- bem as vezes eu erro algumas palavrinhas, caso eu erre pode mim corrigir sim, mais se for corrigir demais também não aceito!
- palavrinhas ofensivas contra qualquer assunto do blog também não serão publicadas!!

Lembrem-se bem dessas regrinhas, e lembrem-se também que seu comentário sera antes moderado!!!
obrigada e atenciosamente:
Dolls O.K!!!