12 maio 2014

Ever after high: Novidades mais que atrasadas!!!

Bem layout nn terminado!!! masi nn poderia mais acumular novidas!!!
então amanhã termino pois a neterine que vai fazer o layout pra mim!!!
bem o assunto é Ever after high, e estou muito feliz pois consegui comprar a minha primeira EAH, sim comprei ela, mais como foi no Alie Express, demora meses pra chegar, mais o importante é que consegui a minha cerise, e por um otimo preço R$ 122,31, com tudo frete e tudo!!! eu amei!!! quando ela chegar primeira coisa será fazer um review e postar aqui!!!tb parei kkkk!!!
bem cliquem em leia mais:
não vou postar na ordem pois nn lembro qual a novidade veio primeiro!!!
então vou começar pelo meu personagem masculino favorito!!!
Dexter Charming

aqui temos o tenis e uma parte da calça dele!!!

o magnifico olho azul dele!!! to xonado ♥

Aqui temos ele inteiro!!! magicamente perfeito!!!

aqui temos a Promo-pic dele completo!!!

Aqui o rosto, que está perfeito!!! 

aqui temos a promo-pic dele com todas as coisas que vem com ele!!!

Aqui o prototipo, dele na caixa!!! ta magicamente perfeito!!!

e agora a ultima novidade de hoje!!! foto real do Dexter dentro da caixa!!! fantasticamente diwo!!!

Aqui temos em outro angulo!!! muitooooo lindoooo!!!

Agora temos as promo-pics
Hat-Tastic Party
aqui temos a Madeline na caixa!!! até que emfim!!! 
eu amei!!! queria muito, mas tenho certeza que vai ser uns 200,00 e pouco, então desisti vou tentar comprar a basic!!! pois ela é uma das minhas favoritas!!!


Aqui temos o seu rostinho, qui está fantastico!!! eu amei!!!

aqui o playset prontinho!!! ele é magico!!!

Aqui temos as xicaras e docinhos que vem no playset!!! nn disse que era mágico? é fofo!!!

Agora temos a Briar!!! muito fofa!!! amei demais!!! principalmente a mistura do turquesa com rosa!!!

aqui a promo-pic dela inteira!!!

Aqui o sapato!!! muito magico!!! ;)

agora a Cerise!!!
Aqui temos o rostinho dela!!! é muito lindo!!!

ela é fantastica!!!( mais nn posso falar nada, pois ela é a minha favorita)

aqui novamente ela mais somente ela!!!

pra terminar as hat-tastic party temos a Apple!!!
que amei por causa das mechas!!! está magnifica, está bem mais a minha cara!!!

aqui temos ela com todos os acessorios!!!

e aqui somente ela!!!

e pra terminar o post!!! temos o playset da briar!!!
Throne Coming
Aqui temos uma parte da caixa com a doll!!! o playset é igual a um livro!!! muito lindo!!!

Aqui temos o playset aberto!!! que é magico!!!

aqui ele se abrindo!!!

aqui que mostra o quarto da Briar, que ta linda!!! 

aqui o lado da festa que é magico!!! :D

Bem é isso!!! até a proxima postagem!!!
♥ Bjittos ♥

Creditos: Tumblr em geral 

Assinatura em andamento...





Nenhum comentário:

Nossa agradeço por comentar, mais antes leia estas regrinhas abaixo:
- comentários ofensivos, não serão publicado!!!
- não falem palavrões!!!
- não xingue os postadores do blog!
- não faça as postagens de chat, por favor odeio isso se quiseres entrar em contato ai vai meu e-mail: Olavos268@gmail.com!
- antes de pedir para seguirmos, fale sore o post e o que acha dele!
- bem as vezes eu erro algumas palavrinhas, caso eu erre pode mim corrigir sim, mais se for corrigir demais também não aceito!
- palavrinhas ofensivas contra qualquer assunto do blog também não serão publicadas!!

Lembrem-se bem dessas regrinhas, e lembrem-se também que seu comentário sera antes moderado!!!
obrigada e atenciosamente:
Dolls O.K!!!