19 maio 2014

novo layout: Freaky Fusion!!! atrasado!!!

já era pra mim ter postado isso faz tempo!!!
mais nn tava com coragem pra fazer as assinaturas mais fiz!!!
o layout nn foi feito por mim!!! e sim por minha amiga "Neterine Stein" dona do "MH Frankie" eu pedi a ela e ela fez pra mim!!! muito obg de novo Nete!!!

Bem cliquem em leia mais para vê as assinaturas!!!



essa é a minha escolhi a Bonita Femur pq sim!!! ela é diwa!!! maravilhosa!!! e pronto!!!

Aqui a sua Kimberly!!! é da Avea pq sim!!! :P

e keven aqui vai a sua!!! é a sua FF favorita!!! então ta ai!!! ;)

Bem é isso!!! Ate a proxima postagem!!!
♥ Bjittos ♥





Nenhum comentário:

Nossa agradeço por comentar, mais antes leia estas regrinhas abaixo:
- comentários ofensivos, não serão publicado!!!
- não falem palavrões!!!
- não xingue os postadores do blog!
- não faça as postagens de chat, por favor odeio isso se quiseres entrar em contato ai vai meu e-mail: Olavos268@gmail.com!
- antes de pedir para seguirmos, fale sore o post e o que acha dele!
- bem as vezes eu erro algumas palavrinhas, caso eu erre pode mim corrigir sim, mais se for corrigir demais também não aceito!
- palavrinhas ofensivas contra qualquer assunto do blog também não serão publicadas!!

Lembrem-se bem dessas regrinhas, e lembrem-se também que seu comentário sera antes moderado!!!
obrigada e atenciosamente:
Dolls O.K!!!