12 maio 2014

Monster High: novidades mais que atrasadas!!!

Olá Monster!!! mais uma vez posts acumulados kkk!!!
e para verem cliquem em leia mais!!!
Primeiro vamos começar por alguns
Playsets
aqui temos o playset Creepateria!!! que amei a cara da Cleo!!!

Aqui tem o fundo da caixa!!!

aqui tem mais um playset, que nn lembro o nome!!! que é bem fofo!!! ahhh amei a cara do Slo!!! :3

aqui o fundo da caixa!!!

e agora as promo-pics das
New Scaremester

aqui temos a Twyla que ta fantasticamente linda!!! eu amei!!!


Aqui o rostinho!!! é bem linda!!! é magica!!!

aqui temos o Invisi Billy!!! que no prototipo ta estranho!!! mais nn importa eu quero!!!

aqui o rosto dele!!! acho que o que deixou ele estranho foi o cabelo!!! mais isso é um prototipo!!! o mesmo aconteceu com a Toralei Ghouls Alive!!!

Aqui temos a Gigi!!! ela é magnificamente bonita!!! 

Aqui o rosto!!! pq comprei a 13 wishes? essa é magicamente perfeita!!! :'(

pra terminar as NS tem a Catty Noir!!! que eu amei!!! Carlinha compra!!! kkkkk

olha que rosto!!! ☺awn!!!

agora a novidade é Freaky Fusion e a coleção
Inspired Ghouls!!!

primeiro temos a Operetta!!! que está com o visual da Frankie!!! muito fofa!!! eu apenas amei!!! só acho que deveria tem uma artwork dela assim!!!

aqui ela fora da caixa!!! muito linda!!! agora só me expliquem uma coisa!!! por que esses chifres?

agora temos a Ghoulia!!! que está vestida de Draculaura!!! muito fofa!!! eu amei!!! só nn gostei do buraco de quando tira as presas!!!

Aqui temos ela fora da caixa!!! muito linda!!!

Aqui a Scarah que está magnifica de Toralei!!! eu amei!!! eu quero!!!

Aqui mais uma!!! muito linda!!!

Aqui temos a Frankie de Clawdeen!!! nossa amei essa frankie!!!

aqui ela na caixa!!!
continuando na linha Freaky Fusion!!! temos a 
Frankie Stein e sua camara de recarregar!!!
nossa!!! muito linda!!! ja imagino o preço disso!!!

e pra terminar com a linha Freaky Fusion!!! temos o review da
Bonita Femur!!!
cliquem Aqui!!!

simplismente amei!!! nn tenho palavras para expressar tamanha beleza!!! sem falar em seu detalhes osseos!!! muito diwa!!! sem falar no cabelo :D

Bem é isso!!! até o proximo post!!!
♥ Bjittos ♥

Creditos: MH Frankie

Assinatura em andamento....

2 comentários:

Nossa agradeço por comentar, mais antes leia estas regrinhas abaixo:
- comentários ofensivos, não serão publicado!!!
- não falem palavrões!!!
- não xingue os postadores do blog!
- não faça as postagens de chat, por favor odeio isso se quiseres entrar em contato ai vai meu e-mail: Olavos268@gmail.com!
- antes de pedir para seguirmos, fale sore o post e o que acha dele!
- bem as vezes eu erro algumas palavrinhas, caso eu erre pode mim corrigir sim, mais se for corrigir demais também não aceito!
- palavrinhas ofensivas contra qualquer assunto do blog também não serão publicadas!!

Lembrem-se bem dessas regrinhas, e lembrem-se também que seu comentário sera antes moderado!!!
obrigada e atenciosamente:
Dolls O.K!!!