24 maio 2014

MH: Fotos do Playset de Creepateria

Mais um Gif feito por mim \o/ \o/ \o/
                                                   Oiee meus docinhos de cérebro <3
                                                  Mais um Playset, o de Creepateria...
                                         Eu simplesmente vou comprar sem + nem - u.u
                                                   1° de tudo, clique em Leia mais.
                                       
Assim como Student Lounge, ele também é de Social Sports... Vamos ver:
                                  Cleo, tu diva até fazendo careta mininah u.u Rsrs, sua linda <3
                                     3 móveis, encantadoramente perfeitos........ #I_Need_Now
Mudaram de lugar mas eu continuo amando :3

Esse armário de comidas, cheio de detalhes lindos, em azul e a lateral é preta...

~le só observando *---------------*~

Gente, olha, que show. Sem palavras, não tem como definir ~_~

Pizza, bolo, cachorro quente, leite :v E ainda tem aquilo lá, comida da sangueteria, blééé..

Aiiiinnnnn, garfinho minúsculo *0*, refrigerante e bolo (ou pizza).

_
Aki os acessórios que vem com o Playset, ameiiiiiiiiiii <3 
      Garfo, bandeja, bolo, refri, outro garfo, outra bandeja, leite, cachorro quente e outro cachorro quente.
(Quando comecei a ver e escrever tava feliz, mas no fim ~.~ ,a Mattel ta sem criatividade)

E por último a foto dele na caixa por trás.......... *0* *0* *0*

Créditos gerais para: www.pinterest.com / tumblr 


Espero que tenham gostado ^^
Também não tem prévia nem review, então ok.
Bjs da Kim Trotter :*
E até + :D



Um comentário:

Nossa agradeço por comentar, mais antes leia estas regrinhas abaixo:
- comentários ofensivos, não serão publicado!!!
- não falem palavrões!!!
- não xingue os postadores do blog!
- não faça as postagens de chat, por favor odeio isso se quiseres entrar em contato ai vai meu e-mail: Olavos268@gmail.com!
- antes de pedir para seguirmos, fale sore o post e o que acha dele!
- bem as vezes eu erro algumas palavrinhas, caso eu erre pode mim corrigir sim, mais se for corrigir demais também não aceito!
- palavrinhas ofensivas contra qualquer assunto do blog também não serão publicadas!!

Lembrem-se bem dessas regrinhas, e lembrem-se também que seu comentário sera antes moderado!!!
obrigada e atenciosamente:
Dolls O.K!!!