05 novembro 2013

vídeo review FCA, Black Carpet!!!

Olá!!! Monsters!!! Vi um video demaissssssss das Black Carpets!!! o video é demais!!! gostei muito!!! nele da pra vê que o rosto da Clawdeen é lindo e nn parece mais rosto de Bulldog!!!kkkk a Cleo ta linda, ela ta meio que parecendo a minha Sassy, com cinto,bolsa e tiara mais sem colar e brincos!!! gostei muito das bolsas pois tem formas de desenhos a Lala uma boquinha rosa com dentes de vampiros e meio que perolas em forma de sangue!!!kkkk A Cleo é um escaravelho, a bolsa da Clawdeen tem forma de Lua!!! e a da Lagoona que achei que seria azul e é preta tem uma forma de Medusa!!!  aff Falei demais!!!kkkkkk!!! Agora Vejam o video: é isso gente até o proximo poster!!!
Creditos:
monsterhighfasfrankie
babado-monsterhigh

Nenhum comentário:

Nossa agradeço por comentar, mais antes leia estas regrinhas abaixo:
- comentários ofensivos, não serão publicado!!!
- não falem palavrões!!!
- não xingue os postadores do blog!
- não faça as postagens de chat, por favor odeio isso se quiseres entrar em contato ai vai meu e-mail: Olavos268@gmail.com!
- antes de pedir para seguirmos, fale sore o post e o que acha dele!
- bem as vezes eu erro algumas palavrinhas, caso eu erre pode mim corrigir sim, mais se for corrigir demais também não aceito!
- palavrinhas ofensivas contra qualquer assunto do blog também não serão publicadas!!

Lembrem-se bem dessas regrinhas, e lembrem-se também que seu comentário sera antes moderado!!!
obrigada e atenciosamente:
Dolls O.K!!!