25 novembro 2013

EAH:Prototipos e imagens reais dos playsets de GF+proxima a ser laçada, Lizzie???+ uma imagem real da Cerise Hood!!!

Hello!!! Criaturas de Storybrook!!!Bem essa postagem foi do dia 23 de novembro então por motivos pessoais não pude posta-lá no dia!!! Bem o titulo foi enormeeeeeeee!!!kkkkk!!! Estão chegando cada vez mais novidades das Ever After High!!!então desta vez chegou prototipos e imagens reais dos playsets de Getting Fairest!!!bem antes dos playset vou mostrar imagens reais das bonecas GF e seus detalhes!!! vejam:
Aff!!! To amando as Royals!!! principalmente a Apple que a odiava por ser a patricinha de EAH, ela está linda, ela vem com duas coroas um dourada com uma maçã vermelha e a outra rosa bebé lindaaa!!!

Agora a apple, Amei ela, ela vem com uma mecha-presilha rosa!!! dois oculos um escuro com detalhes em pink e outro um oculos claro da mesma cor da basic!!!

A Raven foi a que mais gostei!!como sempre!!!kkkk!!! amo ela!!!ela é a minha 5° preferida, claro depois de Cerise, Lizzie, Kitty, Cupid e ela!!! bem voltando ao assunto dela, ela vem com duas golas de feiticeiras uma lilás e a outra prata!!!

e pra terminar a Madeline GF ahhhhhh ela ta uma fofura!!! com essas chiquinhas!!! :D amei ela!!!

Bem agora vamos ver o playset da cama da Apple o nome do playset é Faiting Couch!!! nn vou falar detalhes então vejam: 





Bem agora o playset da raven que é uma penteadeira com o nome de Destiny Vanity!!! Amei ela por vir com varios acessorios!!! Vejam:






Bem esses acessorios eu acho que ele vem com a Vanity já que tem coisa do Legancy Day, assim que como na imagem da Vanity tem a coroa da raven dia do legado!!!
Saiu imagens de sobras de EAH que serão laçadas!!! bem a Cupido, a Cerise e a Blondie agora a proxima á ser lançada será a Lizzie!!!ahhhhhhhhh mentira!!! A lizzie!!! ahhhhhhhhhhhhhhhh!!!
Bem na verdade o nome é Lizzie mais ai está Lizzy pq???
Bem vi imagens reais da Cerise!!! Ahhhhhh!!! que cabelo!!! enormeeee!!! to xonadissimo por ela!!!! :D

Ai ti Lindaaaaa!!!!
Bem é isso até as proximas postagens!!! bjittoss!!!
Creditos:
a da Cerise perdoe-me quem postou ela no Tumblr mais nn lembro onde a peguei pois faiz um tempão!!! desculpe-me!!!




2 comentários:

  1. Amei ,muito legal e esse blog queria que o meu fosse assim bem lindo,sou nova aqui e eu ame as ever after high. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigada, que bom que gostou!!! mais esse lay nn foi feito por mim, e sim por uma amiga minha!!! seja bem vinda!!! tb amei, cada uma mais bela que a outra!!!
      Bjos ♥

      Excluir

Nossa agradeço por comentar, mais antes leia estas regrinhas abaixo:
- comentários ofensivos, não serão publicado!!!
- não falem palavrões!!!
- não xingue os postadores do blog!
- não faça as postagens de chat, por favor odeio isso se quiseres entrar em contato ai vai meu e-mail: Olavos268@gmail.com!
- antes de pedir para seguirmos, fale sore o post e o que acha dele!
- bem as vezes eu erro algumas palavrinhas, caso eu erre pode mim corrigir sim, mais se for corrigir demais também não aceito!
- palavrinhas ofensivas contra qualquer assunto do blog também não serão publicadas!!

Lembrem-se bem dessas regrinhas, e lembrem-se também que seu comentário sera antes moderado!!!
obrigada e atenciosamente:
Dolls O.K!!!