08 novembro 2013

Ever after high:C.A. Cupido revelada!!!!

Olá!!! queridos cupidos!!! Vi no tumblr everafterhigh-eah a imagem da cupido revelada vejam:
Nossa ela ta lindaaaaaaaa!!! se nn fosse o rosa diria que ela ta perfeita!!! 
Seu cabelo é que nem a basica de monster High só que mais longo!!! a tiarinha é dourada com um coração com flecha rosa!!! sua make é bem suave!!! e sua boquinha tem formato de coração!!!! nn dá pra vê os brincos!!! que pena!!! mais tenho certeza que vai ter formato em coração!!!
o vestido bem rosinha bebê um cinto preto com detalhe dourado ela vem com um arco dourado e um porta arco tb dourado!!! uma pulseira dourada linda!!! sua asinhas são lindas!!! ela é totalmente adorável!!!
Como já disse no outro post aqui está os pés da cupido que ele é muito fofinho!!!
é isso gente ate o proximo post!!!
Creditos: everafterhigh-eah



Nenhum comentário:

Nossa agradeço por comentar, mais antes leia estas regrinhas abaixo:
- comentários ofensivos, não serão publicado!!!
- não falem palavrões!!!
- não xingue os postadores do blog!
- não faça as postagens de chat, por favor odeio isso se quiseres entrar em contato ai vai meu e-mail: Olavos268@gmail.com!
- antes de pedir para seguirmos, fale sore o post e o que acha dele!
- bem as vezes eu erro algumas palavrinhas, caso eu erre pode mim corrigir sim, mais se for corrigir demais também não aceito!
- palavrinhas ofensivas contra qualquer assunto do blog também não serão publicadas!!

Lembrem-se bem dessas regrinhas, e lembrem-se também que seu comentário sera antes moderado!!!
obrigada e atenciosamente:
Dolls O.K!!!