15 novembro 2013

Jane na Caixa!!!

Olá!!! Monsters!!! Td bem??? eu estou tb!!! :D!!! bem vi as imagens da Jane Boolittle!!! Achei demais!!! vejam:

Gente demais a caixa da Jane, num tom de rosa alaranjado!!! amei demais a ilustração da Jane essa me surpreendeu ja conseguiu mudar minhas expectativas para 2014!!! :D bem o fundo da caixa é uma ponte e uma cachoeira ao fundo!!! a Skullete dela é lindinha!!! amei o pet dela!!! perfeitamente perfeita!!! :D
Mais uma imagem dela na caixa!!!
♥bem é isso!!! Bjos!!! e até o proximo post!!!♥
Creditos: babado-monsterhig



Nenhum comentário:

Nossa agradeço por comentar, mais antes leia estas regrinhas abaixo:
- comentários ofensivos, não serão publicado!!!
- não falem palavrões!!!
- não xingue os postadores do blog!
- não faça as postagens de chat, por favor odeio isso se quiseres entrar em contato ai vai meu e-mail: Olavos268@gmail.com!
- antes de pedir para seguirmos, fale sore o post e o que acha dele!
- bem as vezes eu erro algumas palavrinhas, caso eu erre pode mim corrigir sim, mais se for corrigir demais também não aceito!
- palavrinhas ofensivas contra qualquer assunto do blog também não serão publicadas!!

Lembrem-se bem dessas regrinhas, e lembrem-se também que seu comentário sera antes moderado!!!
obrigada e atenciosamente:
Dolls O.K!!!