29 novembro 2013

EAH e MH:Dia do legado em portugues + Monster high com preço baixissimo!!!

Olá!!!Rebels e Monsters!!! novamente postagem juntas!!!Bem saiu o episodio "O conto do dia do legado" em português!!! cliquem no link abaixo:
 Eu já assitir e achei demais!!! amei a maddie e a Raven, agora já sei o que ela disse!!! muito legal o episodio  quero ver a continuação!!!
antes: bloomays
Gente hoje é o Black Friday o dia mundial do desconto então fui ver na submarino as monstrinhas e advinhem muitas delas estavam com preço baixissimo!!! vejam:
algumas delas são:
Frankie Basic
Draculaura Basic
carro da lala 
operetta Picture day
e outras!!!
Creditos a mim!!!
Gente é isso!!! Bjos eaté o proximo post!!!


11 comentários:

  1. Olá Olavo, tudo bom? Nossa! que novidades demais!!! Ainda não consegui ver o conto do dia do legado, deve ser perfeito rsrs! Gostaria de poder comprar as monster high, estão por um preço muito bom rsrs, você conseguiu comprar alguma? O seu blog é muito bom, muito lindo... é um prazer conhece-lo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!!!estou otimo e vc???!!!!ja vi e amei muito o episodio já assitir em ingles e em portugues!!!! e amei!!! realmente estão com preço otimo!!!! ainda não comprei nenhuma mais to enjoando minha mae!!!kkkkkk!!! to querendo a Lala basic ela é linda!!! obg e o prazer é meu!!!!

      Excluir
    2. falei com minha mãe e ela disse que nn ia comprar pq ela iria comprar quando fosse viajar que era o mesmo presço pois com o frete fica 134 reais mais cara!!! por isso nn irei comprrar!!!

      Excluir
    3. Kkkkkkkk Oi Olavo, rsrs também gostaria muito de comprar a Draculaura clássica kkkkk!!! Nossa, é uma pena mesmo, mas realmente com o frete né rsrs! Poxa, sinto muito por você, e por mim também rsrs mais não se preocupe, ainda teremos nossa chance e na sua viajem você compra!!! Olavo consegui assistir ao episodio, nossa realmente é muito bom... na minha opinião, o melhor!!!

      Excluir
    4. ss um frete é muito caro e nn vale a pena!!!e tb sinto muito tem muito tempo se Deus quiser!!! então fica calmo!!! também acho que teremos nossa chance!!! bem a viajem nn sou eu quem vou é minha mae ai é so eu pedipra ela trazer de lá!!! e seu a comprar ficarei com duas MH!!! vc tem alguma??? sim realmente otimo o episodio um dos melhores depois do "a gata que virou lobo" amo esse episodio!!! :D

      Excluir
  2. Você só tem a Gigi de monster high, ou a monster que você tem não é a Gigi rsrs? Poxa! Bom... eu tenho algumas, não tantas pois também coleciono outras bonecas. Você também coleciona outras? São todas tão lindas e tantas!!! Acho que você gosta da Cerise certo rsrs? Sim, é verdade, este episódio é muito bom mesmo rsrs!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pior que sim só ela mais a amo!!! que bom quantas mais ou menos??? bem colecionar nem tanto mais amo a Raquelle mais tenho uma Sassy, um Ryan e dois Kens!!! tb acho!!! amo a cerise!!! minha paixão!!! realmente!!!:D bem vc tem facebook???

      Excluir
  3. Ah não é o pior rsrs a Gigi é muito linda, mesmo, acredito que ela deve ser muito especial para você!!! Tenho certeza que irá conseguir mais!!! bom... eu tenho oito monsters para ser exato, nossa gosto demais de cada uma delas rsrs!!! Nossa!!! Serio!? Você também gosta da Raquelle rsrs!? Sou completamente apaixonado por ela rsrs!!! Sim, que legal! A Sassy é linda!!! Imaginei que gostasse da Cerise rsrs nem imagino o porque rsrs! A Ashlynn é a minha paixão rsrs não vejo a hora delas chegarem ao Brasil!!! Não, não tenho facebook. Mais tenho e-mail... kevindevonne@hotmail.com! Sinta- se a vontade para me mandar e-mails quando quiser, adoraria conversar rsrs!

    ResponderExcluir
  4. demais não deixo ninguem a tocar amo ela demais!!!! ss amo a Quell por ela ter um estilo bem rockeira diferente da barbie que só tem rosa!!! nossa eu tb!!! tb acho a Sassy linda!!!:D!!! a ashlynn é linda mesmo ela fica atras da Kitty, logo depois de Lizzie e assim vem a Cerise!!! tb não vejo a hora delas chegarem!!! mais nn tenho certeza se irei comprar-las ja que na onde moro é meio dificil aprecer novidades e se for pra comprar na net não vale bem a pena e eu to querendo demais a Viperine, a Clawdia e a Honey!!!Quaase esquecia das Freaky Fusin quero er demais a Cleolei e a Clawvenus!!! que pena que nn tem!!! okay vou mandar milhoes de emails prepare-se kkkkkkk!!! nossa que legal mais uma amigo de net conhece o Lindomar??? ele é meu amigão de net!!! espero que sejamos!!! :D

    ResponderExcluir
  5. Entendo, a Barbie é muito linda! No meu caso mais a Raquelle né rsrs mais sou mais ever after high e as monsters também!!! Acho que tem mais a ver comigo. Espera ai! Vamos conversar direitinho hein kkkkkkkk a Ashlynn é um espetáculo!!! Poxa, Serio!? Aonde mora? Não pode ser pior que onde eu moro kkkkkkk!!! Nossa, que demais!!! São todas muito lindas mesmo!!! Espero que consiga todas elas rsrs!!! Estou louco pela Elissabat... muito linda, não vejo a hora de conhece-la melhor rsrs. Kkkkkkkkk aguardo ansiosamente seus e-mails, mau posso esperar rsrs!!! Eu é que tenho que agradece-lo, você não imagina como estou feliz por estar fazendo mais um amigo rsrs!!! E para melhorar... gosta das monster high tanto quanto eu rsrsrs! Sim, conheço sim, adoro o Ken doll rsrs o Lindomar é demais né!? Não se preocupe... já somos!!!

    ResponderExcluir
  6. ss nn gosto muito da Barbie!!! eu tb amo as Mh e as EAH!!!! tb ja que elas são bem diferentes das barbies até mesmo o corpinho!!! só me decepcionei uma coisa!!! nenhuma roupada Barbie serve na Gigi!!!aff queraiva!!! depois que peguei numa MH vi que as Barbies são gosdas ou sei lá malhadas demais!!!kkkkkk!!!aham!!! eu moro em um povoado que fca localizado em Riachão do dantas que fica no estado de Sergipe mais compro minhas MH em Aracaju ou em Lagarto a minha maisnova monster que irei ganhar se Deus quiser vai ser em feira de santana-BA!!! E vc???aff Elissa é bonitinha mais nem tanto quanto as outras, claro na minha opinião!!! :D!!! ss Lindomar é um amigão esimpatico!!! humm que bom!!! :D é qual seu blog????

    ResponderExcluir

Nossa agradeço por comentar, mais antes leia estas regrinhas abaixo:
- comentários ofensivos, não serão publicado!!!
- não falem palavrões!!!
- não xingue os postadores do blog!
- não faça as postagens de chat, por favor odeio isso se quiseres entrar em contato ai vai meu e-mail: Olavos268@gmail.com!
- antes de pedir para seguirmos, fale sore o post e o que acha dele!
- bem as vezes eu erro algumas palavrinhas, caso eu erre pode mim corrigir sim, mais se for corrigir demais também não aceito!
- palavrinhas ofensivas contra qualquer assunto do blog também não serão publicadas!!

Lembrem-se bem dessas regrinhas, e lembrem-se também que seu comentário sera antes moderado!!!
obrigada e atenciosamente:
Dolls O.K!!!