27 novembro 2013

MH:Trailer FCA!!!

Oiiii!!!Monsters!!! Td bem???espero que sim eu estou otimo!!! Bem gente  ja saiu o trailer do filme de Monster high FCA!!! Legal!!!Vejam: Bem achei ele mega legal, pera!!! para tudoo!!! Cadê a boneca da Becca???? Não é justo!!! A Robecca é uma das mais belas desse filme!!! gostei demais dos trailers sim falei no plural pq parece que são dois trailers em um!!!Legal!!!!e também faltou o boneco dos menino e se não me engano a da Goulhia também!!! Amei a Viper!!! Bem o misterio da Viper pra mim foi desvendado eu acho que ela vai ser prima de Deuce ja que ela é filha da Stheno(Irmã da Medusa e da Euryale) e como todos sabem o Deuce tem duas tias então a Viper só pode ser prima do Deuce!!! Gostei  da Elissa!!!! e amei a Honey e a Clawdia!!! Bem meigas!!! Agora parece que a vilã será Gory!!! Não tenho certeza!!! kkkk!!!falei demais!!!
Bem até o proximo pos!!!Bjosss!!!Bye!!!:D

                                                                                                     

2 comentários:

  1. Meu deus! Quero assistir u.u

    http://amomosterhigh2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb to louquinho pra ssitir!!! vou ver se consigo pois toda vez que coloco pra seguir seu blog entra no de Carlos!!! :D bjoss!!!

      Excluir

Nossa agradeço por comentar, mais antes leia estas regrinhas abaixo:
- comentários ofensivos, não serão publicado!!!
- não falem palavrões!!!
- não xingue os postadores do blog!
- não faça as postagens de chat, por favor odeio isso se quiseres entrar em contato ai vai meu e-mail: Olavos268@gmail.com!
- antes de pedir para seguirmos, fale sore o post e o que acha dele!
- bem as vezes eu erro algumas palavrinhas, caso eu erre pode mim corrigir sim, mais se for corrigir demais também não aceito!
- palavrinhas ofensivas contra qualquer assunto do blog também não serão publicadas!!

Lembrem-se bem dessas regrinhas, e lembrem-se também que seu comentário sera antes moderado!!!
obrigada e atenciosamente:
Dolls O.K!!!