28 novembro 2013

MH: Diario da Jane Traduzido!!!

Olá!!!Monsters!!! Vim trazer o diario da Jane B. traduzido pela Penelope!!!Vejam:

Capa

É contra a lei da selva para você ler o meu diário.

07.10

Papai quer me mandar para uma escola chamada Monster High. Seria necessário que eu deixasse a selva. Eu não estou feliz com isso. Pai acredita que eu preciso aprender a conviver com outros monstros da minha idade. Ele diz que sair em uma estação de pesquisa com um grupo de antigos cientistas loucos e monstros indigestos não está me ensinando a unlive no mundo real e que eu deveria ter a oportunidade de socializar com os monstros da minha idade. Pfffttttt ... socialização é para os pássaros. Eu sei, eu pedi a eles sobre isso.

07.15

Apesar da minha argumentação contra ela, eu não estou fora das madeiras ainda em ter que ir para Monster High. Eu sei que não deveria ser dessa vez de ir, é só que eu tenho vivido na estação desde que papai e Dr. Moreau me encontrou correndo selvagem através da selva há dez anos e me adotou. É a minha casa e eu sei que eu realmente sinto falta dele e meu pai. Ele foi o primeiro fantasma, na verdade, o primeiro monstro não de quatro patas de qualquer tipo que eu poderia me lembro de ver, e ele entendeu a linguagem dos animais, assim como eu fiz. Bem, quase, seu sotaque é um pouco fora quando fala Jaguar, mas eles são muito educados para indicá-lo para ele.Independentemente disso, eu argumentei que se eu deixasse a estação eles perderiam um tradutor animal, que os cientistas loucos precisam para suas expedições de pesquisa. Pai é apenas um fantasma e não pode estar em todo lugar ao mesmo tempo. Eu pensei que este foi um bom argumento até papai e Dr. Moreau tanto me lembrou que as expedições são sempre agendadas para a estação seca, o que corresponde com as férias de verão. Eles também disseram que seria mais benéfico para a estação de pesquisa a longo prazo para mim para melhor interagir com outros monstros, especialmente porque eles queriam começar passeios ecológicos para ajudar a apoiar a investigação da estação e eles queriam que eu fosse o guia liderança . Dr. M. disse: "Isso não vai nos ajudar se você correr e se esconder cada vez que você encontrar um novo monstro." Eu lhes disse que iria pensar no assunto.

07.25

Esta manhã eu voltei de uma corrida / subida através da selva para encontrar tivemos um visitante na casa da árvore, ou melhor, dois visitantes. O primeiro foi um pesadelo que pasta no nosso quintal. Eu realmente nunca tinha visto um, pelo menos não enquanto acordada, e ela levantou a cabeça e bufou: "Quem está aí?" antes mesmo de eu sair da selva. Ela deve ter me cheirado porque eu sou tranquila quase morta quando eu ando. Eu respondi de volta, "Meu nome é Jane e eu sou uma amiga." O pesadelo deu um passo para trás por um momento e voltou seus ouvidos em minha direção. Ela relinchou baixinho: "Você quase agiu como se você entendesse o que eu disse ... que estranho." Assegurei-lhe que eu entendia o que ela estava dizendo e ela caminhou na minha direção, abaixou a cabeça e balançou a juba. "Bem, então eu tenho uma coceira atrás da minha orelha esquerda, que eu gostaria muito riscado e como minha piloto está envolvida em outro lugar, você seria tão amável de riscá-lo para mim?" Eu felizmente fiz isso, para seu alívio e prazer. "Diga-me jovem", ela perguntou: "como é que você entende a minha linguagem?" Eu disse a ela que eu não sabia, mas que eu poderia sempre lembrar ser capaz de entender e falar com criaturas e animais. "Ahh," ela respondeu, "então você é o único piloto a minha veio aqui para ver. Acredito que ela está esperando por você em seu estábulo, err .. casa." Meu primeiro pensamento ao ouvir isso era para voltar para a floresta novamente. Eu preferia escalar a árvore mais alta, com o vento mais forte, na noite mais escura, durante a maior tempestade de conhecer um novo monstro. Já corri em dragões que não me assustam tanto, mas eu chamei a minha coragem e caminhou lentamente até as escadas. Eu podia ouvir meu pai dizendo nosso visitante como uma jaguatirica disse a ele e Dr. M. sobre um jovem vampiro que vivem na selva por conta própria.Meu pai estava curioso para que se propôs a me encontrar. Levou ao longo do tempo, porque eu não queria ser encontrada. Eventualmente, eles me encontraram em meus vodus Agulhas preguiça vivendo em uma caverna longe da civilização. Levou muita paciência e bondade, mas, eventualmente, eles me convenceram a voltar com eles. Quando cheguei ao topo da escada, eu podia ver o pai e Dr. M. estavam tomando chá com um monstro muito bem vestido, que estava carregando em uma conversa, apesar do fato de que sua cabeça estava sentado sozinho no assento ao lado dela. Quando ela me viu suas mãos atingiram mais, pegou a cabeça, colocou-o de volta em seus ombros e ela se levantou. Papai ficou muito feliz e disse: "Jane, eu gostaria de apresentá-lo a diretora Sem Cabeça. Ela vai ficar conosco por alguns dias e tem uma proposta para você." Ela sorriu para mim e disse: "Olá Jane, eu ouço você está interessado em se tornar um aluno de Monster High?" Eu sabia que deveria ter executado quando tive a chance.

07.26

Diretora Sem Cabeça é um monstro muito interessante. Ela é gentil, educada e como eu descobri hoje, mais difícil do que parece. Ela me pediu para levá-la em uma excursão da selva circundante e parecia mais interessado no lugar onde o Dr. M. e papai me encontrou. Eu tinha minhas dúvidas se ela não poderia manter-se, pois foi uma longa caminhada em terreno difícil de chegar lá e as trilhas eram estreitas demais e cheio de seu pesadelo de viajar. Ela teria que andar. Ela pareceu sentir as minhas dúvidas e me garantiu que ela não iria nos atrasar. Deixei Needles para trás e lhe disse para não nos seguir, ao que ele abriu um olho, mostrou a língua para mim e depois voltou a dormir. Diretora Sem Cabeça foi fiel à sua palavra e manteve-se comigo, mesmo quando a pista ficou barrenta e íngreme. Ela nunca reclamou ou perguntou: "Quanto mais?" Ela fez perguntar sobre a minha capacidade de falar com animais e eu disse-lhe que sim, que eu poderia falar e compreender suas línguas, mas isso não significava que eu poderia controlá-los. Os animais têm mentes e agendas próprias e nem sempre faz o que você pede-lhes apenas porque você fala a sua língua. "Não muito diferente de administrar uma escola cheia de monstros adolescentes", respondeu a diretora, rindo. Nós finalmente chegamos à minha "antiga casa" e mesmo que a selva tenha recuperado quase isso, a antiga cabana ainda estava lá. Caminhamos ao redor e falou um pouco mais sobre o meu passado, que eu não me lembro, e meu futuro, que eu tenho que enfrentar. Eu gosto muito dela, então talvez eu vou dar uma chance  a Monster High.

08.02

Eu não sei quanto tempo eu vivia na selva por mim antes de meu pai e Dr. M. me encontrar. Criaturas da selva não controlam o tempo da mesma maneira que os monstros que vivem na civilização fazem. Nós ... Eu quero dizer que, o tempo marca pelas estações seca e chuvosa, ou por eventos que são fora do comum, como terremotos e vulcões ou anos em que há uma grande quantidade de um tipo de alimento e não um monte de outra. Então, eu não tenho certeza de quantos anos eu realmente tenho. Eu nem tenho certeza de que tipo de monstro eu sou. Como um cientista louco, papai tem livros em todos os tipos de criaturas e monstros, mas não parecem estar em qualquer um deles. Não me especificamente claro, isso seria estranho, mas qualquer monstro como eu. O pai diz que a selva é tão grande que é possível que haja tipos de monstros que ainda não foram descobertos ainda. As únicas pistas que tenho são agulhas e minha bengala, eu nunca saio em uma caminhada sem ele, sinto que me liga ao meu passado misterioso. Pedi Needles mas ele diz sobre o quanto o pau. Acho que ele sabe alguma coisa, mas ele não está dizendo. Oh, bem, talvez eu vou descobrir e talvez eu não vou. Eu tenho uma grande não-vida agora, então eu não estou prestes a reclamar.

08.15

Eu fiz a minha mente para assistir Monster High, mesmo que ele vai ser, eu acho, uma transição estressante e assustadora. Não que eu planejo ser uma borboleta-do todo o pensamento social de estar em uma sala com mais de três outros monstros de uma só vez me faz querer encontrar uma árvore para subir ou um buraco para se esconder em, mas eu sei que eu não posso fazer isso para sempre por isso vou fazer o melhor possível e espero que eu vou ser capaz de, se não domar exatamente o meu lado tímido, pelo menos, torná-lo bonito com outros monstros.
       é isso até o proximo post!!! bjos!!! :D
Creditos:
e a imagem da Jane oi eu que fez!!! creditos a mim!!!

Nenhum comentário:

Nossa agradeço por comentar, mais antes leia estas regrinhas abaixo:
- comentários ofensivos, não serão publicado!!!
- não falem palavrões!!!
- não xingue os postadores do blog!
- não faça as postagens de chat, por favor odeio isso se quiseres entrar em contato ai vai meu e-mail: Olavos268@gmail.com!
- antes de pedir para seguirmos, fale sore o post e o que acha dele!
- bem as vezes eu erro algumas palavrinhas, caso eu erre pode mim corrigir sim, mais se for corrigir demais também não aceito!
- palavrinhas ofensivas contra qualquer assunto do blog também não serão publicadas!!

Lembrem-se bem dessas regrinhas, e lembrem-se também que seu comentário sera antes moderado!!!
obrigada e atenciosamente:
Dolls O.K!!!