14 novembro 2013

EAH: Cerise Revelada na caixa completa!!!

Olá!!! Povo de Storybrook!!!td bem??? eu estou otimo!!! bem já saiu as imagens da Cerise na caixa Por completa!!! bem Vejam:
Achei demais!!! To Xonado por ela!!!kkkkk ela é linda demais!!! a caixa é vermelho vinho!!! eu acho que a Mattel colocou vermelho vinho por causa da Apple que já é vermelho!!! bem achei ela demais!!! vou fazer de tudo para compra-la!!! O diario dela é vermelho vinho e tem o nome Rebel com a cestinha que é o simbolo da Cerise!!!  achei perfeita ela!!!
Bom é isso Até o proximo post!!!
Creditos: sunnehshides



2 comentários:

  1. Que linda *o*
    Ela ficou muito linda vista desse ângulo,espero que sua boneca seja bonita em todos os ângulos *-*

    ResponderExcluir
  2. Linda?! Ela é perfeita!!!kkkkkk!!! amei ela e espero tb que ela seja linda em todos os angulos!!! é a EAH mais bonita que achei de todas to xonado por ela!!kkkkkkk!!! Bjos!!! e obg por comentar!!!

    ResponderExcluir

Nossa agradeço por comentar, mais antes leia estas regrinhas abaixo:
- comentários ofensivos, não serão publicado!!!
- não falem palavrões!!!
- não xingue os postadores do blog!
- não faça as postagens de chat, por favor odeio isso se quiseres entrar em contato ai vai meu e-mail: Olavos268@gmail.com!
- antes de pedir para seguirmos, fale sore o post e o que acha dele!
- bem as vezes eu erro algumas palavrinhas, caso eu erre pode mim corrigir sim, mais se for corrigir demais também não aceito!
- palavrinhas ofensivas contra qualquer assunto do blog também não serão publicadas!!

Lembrem-se bem dessas regrinhas, e lembrem-se também que seu comentário sera antes moderado!!!
obrigada e atenciosamente:
Dolls O.K!!!