08 março 2014

Bratzillaz: comerciais de dolls!!!

Olá meus bruxinhos e bruxinhas!!!
vim trazer pra vocês alguns comerciais das Bratzillaz!!!
como vocês sabem a tag Bratzillaz ta meio desatualizado!!!
então para vê-los cliquem em Leia Mais!!!
O primeiro é da coleção:
 Midnight Beach
que é da coleção de praia, que tem a Sierna vejam:


Bem essa é a Coleção que eu menos gosto, deve ser por causa da cor de pele delas, a unica que mais gostei foi a Sierna!!!

o proximo comercial é da coleção:
Magic Night Out
é a coleção de dança das Bratzillaz!!! e desta vez tem a Vampelina como nova personagem
vejam:


desta vez todas estão lindas, mais a minha favorita é a Yamina e a Jade J'adore!!!
ela tem um mecanismo de dança, e om tipo uma varinha ou algo assim!!!

a proxima coleção é:
Back to Magic
que é a coleção de volta as aulas das Bratzillaz!!! e desta vez temos 2 novas bruxinhas, a Victoria Antique e a Ilianna Honesty!!!
Vejam:

a minha favorita é a Victoria, mais to sentindo falta da minha Yasmina!!!kkkkk
a Meygana está uma fofura!!!

o proximo e o ultimo comercial é das:
Witchy Princesses
é a coleção que só tem 3 dolls que são novas personagens, elas são
Carolina Past(Azul), Angelica Sound (rosa), e a Siernna Calmer (aquamarine)!!!
Vejam:


A minha favorita é a Sierna, ela é Diwa!!! 
elas são lindas, e o passarinho que tem na cabeça delas, são fluorescentes ou seja brilha no escuro!!!

Bem é isso!!!
de qual vocês mais gostaram? comentem por favor!!!
até o proximo post!!!
♥ Bjittos ♥



Nenhum comentário:

Nossa agradeço por comentar, mais antes leia estas regrinhas abaixo:
- comentários ofensivos, não serão publicado!!!
- não falem palavrões!!!
- não xingue os postadores do blog!
- não faça as postagens de chat, por favor odeio isso se quiseres entrar em contato ai vai meu e-mail: Olavos268@gmail.com!
- antes de pedir para seguirmos, fale sore o post e o que acha dele!
- bem as vezes eu erro algumas palavrinhas, caso eu erre pode mim corrigir sim, mais se for corrigir demais também não aceito!
- palavrinhas ofensivas contra qualquer assunto do blog também não serão publicadas!!

Lembrem-se bem dessas regrinhas, e lembrem-se também que seu comentário sera antes moderado!!!
obrigada e atenciosamente:
Dolls O.K!!!