02 março 2014

Once Upon a Zombie: vídeo lançamentos da Toy fair!!!

Olá meus zumbis!!!
Bem vim trazer pra vocês o vídeo dos lançamentos da toy fair!!!
para vê-lo cliquem em Leia mais:

Vamos começar pelo video!


Preciso dessa Pocahontas eu amei ela!!! 
bem a novas dolls foram lançadas, entre elas as novas personagens como a Tinker Bell, Vejam a ilustração dela abaixo:
ela é bem fofinha!!!
continuando outra também lançada é a Alice zumbi, vejam:
amei a Alice, bem fofinha!
e a ultima personagem lançada é a Pocahontas, Vejam:
essa Pocahontas é diva demais!!!
fantastica!!! preciso dela!!!

bem continuando o video também mostra as antigas dolls, mais com um novo visual e elas vem com um dress extra!!! e tb tem um pack com as 6 dolls!!! fantasticas!!!

Bem é isso!!! de qual vocês mais gostaram? não deixem de comentar!!!até o proximo post!!!
♥ Bjittos ♥

Creditos: BlooMays





2 comentários:

Nossa agradeço por comentar, mais antes leia estas regrinhas abaixo:
- comentários ofensivos, não serão publicado!!!
- não falem palavrões!!!
- não xingue os postadores do blog!
- não faça as postagens de chat, por favor odeio isso se quiseres entrar em contato ai vai meu e-mail: Olavos268@gmail.com!
- antes de pedir para seguirmos, fale sore o post e o que acha dele!
- bem as vezes eu erro algumas palavrinhas, caso eu erre pode mim corrigir sim, mais se for corrigir demais também não aceito!
- palavrinhas ofensivas contra qualquer assunto do blog também não serão publicadas!!

Lembrem-se bem dessas regrinhas, e lembrem-se também que seu comentário sera antes moderado!!!
obrigada e atenciosamente:
Dolls O.K!!!