25 março 2014

Concurso: 1º Miss Doll 2014!!!

Olá meus mostrinhos!!!
estou promovendo um concurso!!!
Cliquem em Leia Mais!!!
Vejam o que nossa monstrinhas tem pra dizer!!!


pra quem nn entendeu o lance das dolls!!! eu quis dizzer que pode todo tipo de doll!!! ou seja pode ser usado Monster high, assim como Novi Stars, Barbie, sem qualquer preconceito!!!

 dica: para fazer a passarela é simples, vocês podem pegar umas 2 caixas de doll(fica melhor que seja pequena!!!) e junta todas!!! e podem cobrir com alguma coisa!!!
Para muitos que nn entederam, o prazo de incrições termina dia 28/04/2014!!! caso daqui pra lá nn tiverem no minimo 6 participantes o encerramento das incriçoes será adiada para o dia 05/05/2014(meu niver) e o anuncio de ganhador será para o dia 11/07/2014!!!
Para quem não tiver blog, nn precisa por o banner, vale apenas a divulgação, em grupos ou paginas no facebook, ou até em seu perfil!!!
Para quem não tem blog, posso fazer uma mudança nos premios basta me avisar!!!nos comentarios!!!
não sei muito fazer prêmios então só deixei esses!!!
basta preencher isso:
Nome:
Idade:
Email ou url do blog:
tem blog: ( )sim ( ) não
Bem para enviar as fotos, basta enviar pelo meu email que é:
olavos268@gmail.com


não sei muito bem qual o tamanho dele!!! então se ficar grande não se preocupem me avisem que diminuo!!!

Parceria!!!

alguma duvida? se tiver podem comentar!!! obg!!!
bjos!!! e nn deixem de participar!!!
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥



Nenhum comentário:

Nossa agradeço por comentar, mais antes leia estas regrinhas abaixo:
- comentários ofensivos, não serão publicado!!!
- não falem palavrões!!!
- não xingue os postadores do blog!
- não faça as postagens de chat, por favor odeio isso se quiseres entrar em contato ai vai meu e-mail: Olavos268@gmail.com!
- antes de pedir para seguirmos, fale sore o post e o que acha dele!
- bem as vezes eu erro algumas palavrinhas, caso eu erre pode mim corrigir sim, mais se for corrigir demais também não aceito!
- palavrinhas ofensivas contra qualquer assunto do blog também não serão publicadas!!

Lembrem-se bem dessas regrinhas, e lembrem-se também que seu comentário sera antes moderado!!!
obrigada e atenciosamente:
Dolls O.K!!!