18 março 2014

Ever After High & Monster High: Detalhes da doll da Cedar Wood!!! + Lizzie??? + Prototipo Bonita Femur???

Olá meus Reais e Rebeldes!!!
como vai vocês? 
eu estou otimo!!!
Bem faz um bom tempo que postei aqui né!!! mais estou de volta!!!
e desta vez trouxe novidades do mundo de Ever After High!!!
para vê-la cliquem em Leia mais:
Bem a novidade é a Cedar Wood!!!
bem vamos começar por ela na
Caixa:
gente ela está linda!!! sua caixa como as demais tem uma cor especifica!!! a da Cedar é tipo Lavanda e vocês podem ver um desenho da Cedar como pinoquio(a)!!! olha ela ta com nariz grande!!! kkkkk

aqui é a parte de trás de sua caixa!!! nn está é uma boa qualidade!!! mais dá pra vê sua ilustração e as outras três personagens que ganharam doll!!! que é a Blondie, a Cerise e a Cupido!!!

aqui tem a imagem do rostinho dela (dentro da caixa)!!! bem fofa!!!
agora
fora da caixa:
fofuxa!!! adorei essa doll!!!

nossa que belo cabelo!!! ela é linda mesmo!!!

percebam que até no rosto ela tem marcas de madeira!!!

mais marcas!!!

Agora
Acessórios
Anel e pulseira!!! lindos!!! o anel parece estar representando a fada azul!!!

olha o grilo falante ae!!!

alguem pode me explicar o significado disso?
é um tronco ou um caracol?

a bolsa representando um tronco de uma arvore cortada!!! diwo!!! amei a bolsa!!!

sandalia simples!!! mais perfeita!!!

Ai meu Rá!!! que salto diwo!!! amei ela!!!
a seguir...
O corpo
corpo completamente modelado!!! para parecer com madeira!!!

ai que diwa!!! reparem no joelho!!! é como se tivesse um parafuso!!!

comparação do corpo da Blondie para o da Cedar!!!

acho que o suporte dela é o mais diferente de todos!!! ele é de duas cores!!! o da cintura é branco e o apoio é preto!!!

melhor qualidade do corpo moldado da Cedar!!!
logo após
O Diario
grilo como chaveiro!!!








e pra terminar dan dan dan
O Review da Cedar




Agora vamos para outra novidade!!!
estava navegando pelo Frozen Monster!!! e encontrei isso!!!

Será que é ela? 
será a Lizzie?
nn podemos tirar conclusões!!! 
parece Custom!!! mais quem sabe nn é ela!!!
vamos esperar por uma boa qualidade da imagem!!!
vamos passar de EAH para MH!!!
novamente no Frozen Monster encontrei esse prototipo!!!
certeza que é da Bonita Femur!!!
asas lindas mais falta a pintura claro!!!

Bem é isso!!! espero que tenham gostado!!!
♥Bjittos♥
e até o proximo post!!!

Creditos: video review Clawdeena9
novidades EAH e MH: Frozen Monster

Nenhum comentário:

Nossa agradeço por comentar, mais antes leia estas regrinhas abaixo:
- comentários ofensivos, não serão publicado!!!
- não falem palavrões!!!
- não xingue os postadores do blog!
- não faça as postagens de chat, por favor odeio isso se quiseres entrar em contato ai vai meu e-mail: Olavos268@gmail.com!
- antes de pedir para seguirmos, fale sore o post e o que acha dele!
- bem as vezes eu erro algumas palavrinhas, caso eu erre pode mim corrigir sim, mais se for corrigir demais também não aceito!
- palavrinhas ofensivas contra qualquer assunto do blog também não serão publicadas!!

Lembrem-se bem dessas regrinhas, e lembrem-se também que seu comentário sera antes moderado!!!
obrigada e atenciosamente:
Dolls O.K!!!