02 novembro 2014

Aviso sobre o concurso de OC's + 3º participante do concurso!!!


Gente perdão, pela ausencia, mais nn sabia o que postar, porém agora vou tentar ao maximo postar aqui, nem que seja uma vez por semana ok? vou tentar fazer ensaios, tutoriais entre outras!!!
 Então quero avisar uma coisinha a vocês, como vcs devem ter percebido ah poucos participantes no concurso, porém irei prolonga-lo então vocês aidna tem um otimo tempo, inscrições valerão até o dia 24 de Novembro(esse Mês), e outra coisa para os participante que já mandaram a foto de sua OC e ainda nn apareceu aqui no blog, eu aconselho me mandar de novo e marcar como importante ou Spam!!! 
outra coisa a Rainha Branca está totalmente liberada pra ser desenhada!!!

bom esse desenho ja era pra mim ter postado, porém estava esperando outros pra postar junto mas... 
Bom mais uma personagem filha da lagarta azul ehehehhe legal né!!!

Nome: Lucas Almeida
Idade: 16 anos

Chellow CaterpEw
Filha da Largarta Azul
História dos Pais:
Alice no país das Maravilhas
Sobre Mim :
Desejo Secreto:
Não sou totalmente Rebel, até faria meu destino para ajudar Alice, mas quero ajudar outros de lugares diferentes a também terem o seu Final Feliz,e tem outro problema, não quero ser uma borboleta!
Meu Toque ''Mágico'' : 
Consigo ver o passado e o destino das pessoas.
Vida Amorosa:
Simplismente é Não! Preciso completar meus planos do meu destino primeiro.
Momento Desencanto:
Me sinto triste por não ter nascido azul como meu pai, tenho pavor de casulos, sou alérgica a fumaça que meu pai solta e devo usar um nebolizador para respirar, sou cega de um olho e sem asas por favor!
Matéria Favorita: 
Geografia dos Reinos, conhecer os outros lugares para para ajudar é importante.
Matéria que Menos Gosta:
Dança Clássica e música, o único lado da Arte que não me dou bem.
Melhores Amigas para Sempre: C.A. Cupid e Raven Queen.

Bom Gente, é isso, e não deixem de participar do concurso!!!
para participar cliquem aqui!!!
♥ bjinhos e abraços ♥

Nenhum comentário:

Nossa agradeço por comentar, mais antes leia estas regrinhas abaixo:
- comentários ofensivos, não serão publicado!!!
- não falem palavrões!!!
- não xingue os postadores do blog!
- não faça as postagens de chat, por favor odeio isso se quiseres entrar em contato ai vai meu e-mail: Olavos268@gmail.com!
- antes de pedir para seguirmos, fale sore o post e o que acha dele!
- bem as vezes eu erro algumas palavrinhas, caso eu erre pode mim corrigir sim, mais se for corrigir demais também não aceito!
- palavrinhas ofensivas contra qualquer assunto do blog também não serão publicadas!!

Lembrem-se bem dessas regrinhas, e lembrem-se também que seu comentário sera antes moderado!!!
obrigada e atenciosamente:
Dolls O.K!!!