12 novembro 2014

EAH: Kitty Cheshire, Filha do gato risonho!!!

Oi Reais e Rebeldes!!!
não disse que iria voltar a postar? (risos) quero dar um UP no blog, por isso irei fazer postagens de novidades mais detalhadas, estou pensando em uma postagem sobre as EAH, claro que não todas apenas as mais principais!
Saiu imagens em melhor qualidade da nossa diwa Kitty Cheshire, para vê-las cliquem em Leia Mas:

Aqui está a nossa Kitty Cheshire, filha do Gato risonho:

a Kitty Cheshire é filha do meu queridissimo Gato de Cheshire (ou gato risonho), ela tem um segredo que niguem sabe se ela é Royal ou Rebel, podemos dizer que ela é Roybel(risos) tipo a Poppy O'Hair, a doll está muito diferente da personagem no desenho, porém ela está indentica a artwork dela(pra quem não sabe, as dolls são inspiradas nas artworks e não no desenho), seu vestido é uma graça, sendo a parte de cima lilás com estampas e mangas de renda, e a parte de baixo(saia) é um lilás mais escuro com uma renda preta estampada, ela tem um colar que é como se fosse a gola da roupa dela, é todo felpudinho com um laço roxo no final e duas sinetas cinza, pelo que parece no prototipo ela usa 5 pulseiras/Acessorios das mãos, sendo duas pretas, 2 felpudas cinza e 1 prata com sinetas, o anel dela não faço a minima ideia do que seja, mas creio que são 3 sinetas sendo a do meio maior, seu penteado é bem simples tendo duas chiquinhas, ela usa uam tiara que no caso é seu chapéu ou boina, a boina/chapéu tem uma forma de gato risonho, seus brincos são em forma de bolas de lãs, sua maquiagem é constituida por sombras nas cores lavanda e violeta, seus olhos tem a cor azul celeste com a pupila de gato, sua sombracelha é uma das coisas que me incomoda nessa doll, a sobrancelha dela é marrom(pq Mattel, pq?) na minha opinião deveria ser roxa, e não marrom, ela tingiu o cabelo?(buguei), seu batom tem a cor rosa pink, tendo um sorriso, na minha opinião o sorriso dela deveria ser mais no estilo da Clawdia, não ficou muito expressivo, porém parece que ela está a tramar algo(essa Kitty!!!), sua cor de pele é lavanda bem claro, isso me deixa feliz, pelo fato dela ficar mais animal, não ficar tão humana, sua bolsa tem a forma de um rosto de gato risonho, bem fofa, com um sorriso bem expressivo, os sapatos são bem parecidos com o do desenho, porém com as cores diferentes, sendo preto ao inves de branco, o sapato tem moldes de um gato, só que estranho(comassim 10 olhos) não entendi bem, bom essa é mais uma doll que amo muito, e conserteza ela será minha, podemos dizer que ela está tipo a Cerise, estou curioso pra ter imagens em melhor qualidade da Ginger e da Duchesa, conserteza serão espetaculares!!!
Vejam abaixo algums comentarios de meus amigos que fizeram sobre a doll:

Ela é uma doll incrível ! Seus defeitos são perfeitos 'u' Sem dúvidas uma das EAH's mais belas. 
William Luiz

Ela e muito perfeita mas e um pouco diferente do desenho mas fora isso linda com aquele sorrisinho de barbie. 
Rafah Aquino

Eu achei ela perfeita em tudo, exceto o cabelo que devia ter um comprimento maior.
Mas o resto está perfeitamente perfeita. 
Deivid Rocha


E ai o que acharam do post? comentem tudo o que acharam, com isso fará com que o blog cresça!!!
Bjitos e até o proximo post





Nenhum comentário:

Nossa agradeço por comentar, mais antes leia estas regrinhas abaixo:
- comentários ofensivos, não serão publicado!!!
- não falem palavrões!!!
- não xingue os postadores do blog!
- não faça as postagens de chat, por favor odeio isso se quiseres entrar em contato ai vai meu e-mail: Olavos268@gmail.com!
- antes de pedir para seguirmos, fale sore o post e o que acha dele!
- bem as vezes eu erro algumas palavrinhas, caso eu erre pode mim corrigir sim, mais se for corrigir demais também não aceito!
- palavrinhas ofensivas contra qualquer assunto do blog também não serão publicadas!!

Lembrem-se bem dessas regrinhas, e lembrem-se também que seu comentário sera antes moderado!!!
obrigada e atenciosamente:
Dolls O.K!!!