12 novembro 2014

4º participante do concurso de OCs!!!

oi seres magicos de Wonderland!!! (risos)
Bom o concurso está um pouco parada, sem Ocs, e o problema é que, não sei se estou recebendo todos os desenhos, quem ja enviou o desenho e ainda não apareceu aqui no blog peço para reenvia-lo e me avisar por aqui ou pelo meu facebook!!!
Bom temos o nosso 4º participante, para vê-lo cliquem em Leia Mais:


o nosso 4º participante é o meu querido amigo e desenhista 
Deivid Danny Rocha
Leppry Lapin
filha do coelho Branco.
História: Alice no País das maravilhas

Colega de quarto: Rosetta Speakersroses.
Sobre mim: como não sou destinada a ser o próximo Coelho Branco. Bom, eu terei que ser uma serva da Lizzie. 
Mas farei de tudo pra ir para o reino da Rainha Branca, Não que eu não goste da Lizzie, e que ser serva de uma das suas melhores amigas e meio estranho...

Desejo secreto: ser o próximo Coelho Branco, mas minha irmã mais velha Bonny Lapin que está destinada à isso.
Meu toque "mágico": Bem. Fui enfeitiçada a senpre está atrasada. 
Por isso não largo meu relógio...

Vida amorosa: eu ja tentei muito, mas senpre me atraso nos encontros.
Momento desencanto: o fato de "senpre está atrasada" me coloca em muitas enrascadas.
Matéria favorita: Educação física, me manter em forma me ajuda a correr quando estou atrasada.
Matéria que menos gosta: princesologia.
Acho muito para meninas fofinhas, é minhas bochechas ficam doendo.

Melhores amigas para senpre: Rosetta, Lizzie, maddie, Kitty e a Princesa Mirella Branca.

Como sempre os desenhos dele nos deixando encantado, parabens amigo!!! desenho maravilhoso!!!

Bom é isso, para participar é só entrar aqui.
♥ Beijos e abraços e até o proximo post ♥




Nenhum comentário:

Nossa agradeço por comentar, mais antes leia estas regrinhas abaixo:
- comentários ofensivos, não serão publicado!!!
- não falem palavrões!!!
- não xingue os postadores do blog!
- não faça as postagens de chat, por favor odeio isso se quiseres entrar em contato ai vai meu e-mail: Olavos268@gmail.com!
- antes de pedir para seguirmos, fale sore o post e o que acha dele!
- bem as vezes eu erro algumas palavrinhas, caso eu erre pode mim corrigir sim, mais se for corrigir demais também não aceito!
- palavrinhas ofensivas contra qualquer assunto do blog também não serão publicadas!!

Lembrem-se bem dessas regrinhas, e lembrem-se também que seu comentário sera antes moderado!!!
obrigada e atenciosamente:
Dolls O.K!!!