26 novembro 2014

Aviso sobre o concurso!!!

Bom conversei com os jurados e tipo, tem poucos participante  somente 6 então assim não dá, bom quero dar alguns avisinhos bem simples, cliquem em leia mais:

o concurso será prolongado de novo, porém desta vez é definitivo, ficará até o dia 6 de Dezembro, e dessa vez é definitivo!!!
quero falar também outro avisinho, bom cada um dos jurados deverão escolher um participante ou seja serão classificados 6 pessoas, a segunda fase do concurso vocês terão que criar uma pequena historia sobre esse personagem, dai a classificação será com apenas 3, ou seja 3 ganharão!!!

depois dessa espero mais participantes, caso contrario será complicado eu fazer outro concurso, porque já é o segundo, o primeiro só teve um, fiquei muito magoado, porém fiz o segundo que é esse, e já foi prolongado duas vezes então gente, pfv eu peço, participem!!!

é isso até o proximo post
♥Bjos e abraços♥ 


Nenhum comentário:

Nossa agradeço por comentar, mais antes leia estas regrinhas abaixo:
- comentários ofensivos, não serão publicado!!!
- não falem palavrões!!!
- não xingue os postadores do blog!
- não faça as postagens de chat, por favor odeio isso se quiseres entrar em contato ai vai meu e-mail: Olavos268@gmail.com!
- antes de pedir para seguirmos, fale sore o post e o que acha dele!
- bem as vezes eu erro algumas palavrinhas, caso eu erre pode mim corrigir sim, mais se for corrigir demais também não aceito!
- palavrinhas ofensivas contra qualquer assunto do blog também não serão publicadas!!

Lembrem-se bem dessas regrinhas, e lembrem-se também que seu comentário sera antes moderado!!!
obrigada e atenciosamente:
Dolls O.K!!!