16 outubro 2014

Concurso de OC's EAH: Primeiras Participantes do Concurso!

Oi Royals e Rebels!!!
Parece que com esse concurso o blog vai ficar mais atualizado né? hehehehe!!! 
Bom já temos nossas primeiras participantes do concurso!!! 
para vê-las cliquem em leia mais:


A nossa primeira participante é a Maria Eduarda, o personagem escolhido dela foi o coelho branco, vejam:
Nome - Maria Eduarda Daher
Idade - 12 Anos 
Blog - Não Tenho
Perfil Do Personagem -

Katrin Habbit
Historia Dos Pais - Alice No País Das Maravilhas
Colega de Quarto - Lilly Boo Peep

Sobre Mim:

Desejo Secreto - Quero que todos entendam,que não irei usar roupas igual meu pai! Só por que sou filha dele não quer dizer que tenho que usa aquela bolarada toda de roupa!

Meu "Toque" Mágico - Simplesmente vivo chegando atrasada! Principalmente nas reuniões da Lizzie! Acho que é de Família mesmo!

Vida Amorosa - Não Tenho Ninguem que me entenda! muito menos me entender falar Charades! 

Momento Desencanto - Eu Constantemente Falo Charades! não consigo evitar! Lizzie e Maddie estão tentando me fazer acostumar com a Lingua de Ever After! Estou Aprendendo muito rápido! 

 Matéria que mais gosta -  Educação Encantada! sou umas das melhores na corrida! Pena que eu sempre chego atrasada...

Matéria Que Menos Gosta - Culinária Real,Biscoitos,Cogumelos! não quero crescer,encolher,Isso Não e meu papel! 

Melhores Amigas Para Sempre - Lilly,Maddie,Lizzie.

E a nossa Segunda participante é a Thaymona dona do blog Creepy Monster e tipo a OC dela, ficou super a cara dela hehehhe!!! e ela escolheu fazer a OC dela na personagem "Lagarta Azul", vejam ela:


Nome: Thatah Darck
Idade: 14
Blog: Creepy Monster

Perfil da personagem:
Avallon Oracle
Idade: 15 sábios anos
História dos pais : Alice no País das Maravilhas
Colega de quarto : Veronica Laby
Status: Rebel

Sobre mim :

Desejo secreto- Gostaria de não ser tão tímida.Ao contrário de meu pai,
quando alguém vem falar comigo começo a gaguejar e me atrapalho toda.
Sempre fico grudada no meu MP3 e de cara nos livros...acho que isso
afasta um pouco as pessoas de mim, tipo ''Olhem aquela excluída,que estranha''!

Meu ''Toque Mágico'' - Digamos que sou profeta ou vidente, chame como quiser.
Consigo adivinhar perfeitamente o que vai acontecer nos próximos 13 dias e oque
já aconteceu á 13 dias atrás. Não me pergunte o porque desse limite, meu pai
nunca me dissera algo sobre isso. Mas embora eu saiba oque vai rolar, não consigo
falar de um jeito ''normal'', então escrevo uma música pra poder me expressar melhor e, 
convenhamos, eu sou uma boa compositora!

Vida amorosa - Acho que nenhum garoto se interessaria por uma estranha como eu.
Sabe como é difícil achar caras que curtem as mesmas bandas e animes? u.u
Sim, sou otaku *w*

Momento Desencanto - Sou impaciente,distraída e desajeitada. Um desastre na família!
Como já sei oque vai acontecer, não gosto de esperar e com isso me distraio com outras coisas...
 

Matéria que mais gosta - Aula de música, curto novas ideias pras minhas trilhas sonoras, me ajuda a me
comunicar com o pessoal que também gosta de um ''som  na caixa'' !

Matéria que menos gosta- Profecias Encantadas. Sério, já nasci com o dom de prever o futuro, já sei tudo 
oque vai rolar na aula!

Melhores Amigas Pra Sempre: Raven, Kitty e Veronica

Bom Keridinhos, é isso!!! gostaram das personagens? simpelsmente amei!!! 
e mais um avisinho, aqueles que ja mandaram e eu não postei aqui, peço que me mandem de novo e que marquem como importante, porque as vezes não vejo pelo fato de aparecer tanta coisa do facebook!!! obrigada pela atenção!!!

 ♥ Bjos e até o proximo post ♥



Nenhum comentário:

Nossa agradeço por comentar, mais antes leia estas regrinhas abaixo:
- comentários ofensivos, não serão publicado!!!
- não falem palavrões!!!
- não xingue os postadores do blog!
- não faça as postagens de chat, por favor odeio isso se quiseres entrar em contato ai vai meu e-mail: Olavos268@gmail.com!
- antes de pedir para seguirmos, fale sore o post e o que acha dele!
- bem as vezes eu erro algumas palavrinhas, caso eu erre pode mim corrigir sim, mais se for corrigir demais também não aceito!
- palavrinhas ofensivas contra qualquer assunto do blog também não serão publicadas!!

Lembrem-se bem dessas regrinhas, e lembrem-se também que seu comentário sera antes moderado!!!
obrigada e atenciosamente:
Dolls O.K!!!