17 abril 2014

Monster High: novos protótipos confidenciais!!!

esse gif tb fiz!!!

Ola!!! meus monstrinhos!!!
Bem até que enfim está tendo mais novidades!!!
bem agora temos imagens confidenciais das Monsters!!!
cliquem em leia mais!!!


Aqui estão elas:
Aqui temos as novas personagens FF, preciso da Bonita e da Avea!!! nn to gostando muito da Sirenna!!!
e temos tb a frankie com sua câmara de carregamento ou algo assim!!! odiei essa Frankie!!!

Aqui temos as Inspired Ghouls!!! que amei a Operetta e a Scarah!! 
e ali do lado tem as Fusions!!! a minha favorita é a Cleolei!! e o Neightan!!(sim to amando ele)

Aqui temos as Ghouls da coleção Creepateria!!! e um tip ode armario ou algo assim!!! com o nome Draculocker!!!

aqui temos as Ghouls Sports!!! que to xonado pela tori!!!
e as Zombie Shake!!! que queria muito as irmãs Werecats!!!

Monster Make!!! uma especia de crie seu monstro!!!  ele eu gostei!!! é pra pintar!!! u.u

Aqui temos as Inner Monster!!! 

Aqui temos as Ghouls Alive!!! e a escola!!! será que vai relança-la!!!

aqui temos um playset!!!  chamado!!teffpunkt!!! nn faço a minima ideia do que se trata!!! deve ser um café!!
e as Aula favorita em pack!!! e as ghouls spirit!!!


e pra terminar a coleção New Scaremenster completa!!! queria muito a Gigi e a Catty!!! mais vou comprar o meu billY!!!

Bem é isso!!! até o proximo post!!!
♥ Bjittos ♥

2 comentários:

  1. Amei o post! Lindo o Lay
    Eu gostei muito das Frankie's..pois aí a imagem
    está em péssima qualidade,,,mas se for ver em
    boa qualidade...ela tá muito linda :3
    Bjs >3<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obg!!! nete!!!
      nn gostei nem com boa qualidade!!!
      bjittos e obg por comentar!!!
      ♥♥♥

      Excluir

Nossa agradeço por comentar, mais antes leia estas regrinhas abaixo:
- comentários ofensivos, não serão publicado!!!
- não falem palavrões!!!
- não xingue os postadores do blog!
- não faça as postagens de chat, por favor odeio isso se quiseres entrar em contato ai vai meu e-mail: Olavos268@gmail.com!
- antes de pedir para seguirmos, fale sore o post e o que acha dele!
- bem as vezes eu erro algumas palavrinhas, caso eu erre pode mim corrigir sim, mais se for corrigir demais também não aceito!
- palavrinhas ofensivas contra qualquer assunto do blog também não serão publicadas!!

Lembrem-se bem dessas regrinhas, e lembrem-se também que seu comentário sera antes moderado!!!
obrigada e atenciosamente:
Dolls O.K!!!