30 abril 2014

Monster High: Mega novidades MH!!!(atrasadas)

imagem
Imagem pega do MH Frankie

Hey Ghouls!!!
Gente faz tempo que postei né? não estava com tempo pra postar!!! foi semana de provas pra mim então não deu mesmo!!! vocês me perdoam?
Bem acho que Mês que vem teremos um especial de revisões de varias dolls!!! então não percam!!!

Bem semana passada tivemos varias novidades, mais como falei não pude postar!!!
Bem cliquem em leia mais!!!
Primeiro vamos começar pelas:
 Freaky Fusion na caixa!!!
A Avea está divina!!! 

Bonita minha rainha!!! diwa!!! nem chegou e já roubou meu coração!!!

Sirena!!! bem estranha!!! kkkk

 Agora vejamos uma demonstração da Avea e da Sirena!!!


Cliquem Aqui para o video!!!
ela é fantastica!!! muito linda!!! só nn gostei pq ela nn terá articulações nas patas traseiras!!!




Cliquem aqui para o video!!!
bem ela melhorou muito, sua pele está branca e meio transparente, diferente da que estava na caixa!!! estava estranha!!! fiquei besta ao saber do suporte!!! fantastic!!! :D

Novos prototipos e novas coleções!!!

We are monster!!! pack c/5
bem o pack será de 5 dolls, incuindo!!!
da esquerda para direita!!!
-Slo mo(2º versão)
-Lagoona Blue
-Cleo de Nile
-Treasurer Golda
-Scarah Screams

bem essa é a nova personagem, que nn é tão nova assim!!! ela é a prima do Manny!!!
simplesmente estranha!!!

Bem aqui temos a Casta Fierce, nova monstrinha que acredito que seja cantora!!! e venha como a Catty sozinha!!! a outra é a Webarella(acho mais facil) I ♥ Fashion!!!
amei as roupas só nn gostei do fashion da direita e da cor do batom dela!!!

podemos dizer que sejam as novas "Dead Tired" que virá em pack!!! acredito que a Venus venha no pack com a Operetta!!!

Sweet Screams wave 2!!!
totalmente horriveis!!! a Ghoulia da pra aceitar mas a Abbey... prefiro nem comentar!!!

bem acho que é isso!!!
♥ bjittos doces ♥
e até o proximo post!!!

creditos: MH Frankie



Nenhum comentário:

Nossa agradeço por comentar, mais antes leia estas regrinhas abaixo:
- comentários ofensivos, não serão publicado!!!
- não falem palavrões!!!
- não xingue os postadores do blog!
- não faça as postagens de chat, por favor odeio isso se quiseres entrar em contato ai vai meu e-mail: Olavos268@gmail.com!
- antes de pedir para seguirmos, fale sore o post e o que acha dele!
- bem as vezes eu erro algumas palavrinhas, caso eu erre pode mim corrigir sim, mais se for corrigir demais também não aceito!
- palavrinhas ofensivas contra qualquer assunto do blog também não serão publicadas!!

Lembrem-se bem dessas regrinhas, e lembrem-se também que seu comentário sera antes moderado!!!
obrigada e atenciosamente:
Dolls O.K!!!